Duas semanas depois🧷
Felix estava chorando, ele odiava chorar, odiava chorar quando Changbin fazia isso com ele e odiava ainda mais não conseguir se afastar de Changbin.
Felix estava em um relacionamento abusivo, Changbin não o deixa sair de casa sempre, na maioria das vezes ele foge ou mente dizendo que vai ver o seu melhor. Changbin não deixava Felix ter outros amigos, depois que descobriu das traições, passou a se tornar uma pessoa possessiva.
Felix não gostava de se apegar em relacionamentos, por isso se divertia com quem quisesse sempre que queria. Changbin sabia disso desde o início do seu relacionamento com Felix, mas sempre ignorou. Chegou a um ponto que Changbin começou a se incomodar mais com isso, eles se casaram e ele deu o primeiro aviso a Felix que ele queira ser respeitado agora que o relacionamento se tornou mais sério, mas Felix não mudou, não queria fazer aquilo por ele, nem sequer o amava.
Na primeira vez, Changbin bateu em Felix ao chegar de uma boate com marcas em seu pescoço. Foi a pior sensação do mundo, Felix nunca havia apanhado de ninguém, mas ter aquilo feito por Changbin o deixou assustado, revoltado.
Ele não terminou, então continuou, ele já teve um olho roxo que era justificado por acidentalmente ter acertado um tiro de uma arminha de brinquedo no olho. Um dedo quebrado justificado por ter caído da escada por ser tão desatento, os hematomas na costela foi porque foi atropelado. Mas se feridas do seu coração não tinham justificativa alguma além de Changbin.
Felix tentou revidar muitas vezes, ele é forte e sabe disso, mas não tinha chance contra um ex lutador profissional.
Ele se sente endividado com Changbin porque seu pai ajudou a salvar a vida de sua mãe, a mãe de Felix tem uma doença rara, durante anos lutando e sofrendo nunca encontraram um bom médico que pudesse cuidar dela de graça, já que não tinham dinheiro. Mas Felix conheceu Changbin, Changbin se encantou pelo loiro e durante suas muitas conversas Felix descobriu que seu pai era médico, o pai de Changbin ajudou a mãe de Felix a seu pedido, tudo isso sem cobrar dinheiro algum.
Quando Changbin começou a dar em cima de Felix, Felix não se afastou, Changbin aparentava ser uma pessoa legal e seria bom se divertir com ele, mas quando Felix se deu conta ele estava preso dentro de um relacionamento abusivo e não conseguia ir embora pelo simples fato de se sentir em dívida.
Então ele estava ali, em mais uma noite andando pelo condomínio enquanto chorava porque Changbin o machucou por dentro e por fora. Sua mão estava sangrando pelo pequeno corte feito ali e Felix estava indo para o portão, cansado e pronto para ir embora pare sei lá sabe onde.
Changbin fez um corte em sua mão, Felix estava preparando o jantar, Changbin chegou bravo, gritando e dizendo que viram Felix em uma boate ontem, Felix não negou, afrontou Changbin sem medo algum. Changbin o ameaçou, cansado daquilo, Felix pegou uma faca para tentar amedrontá-lo, mas Changbin se enfureceu mais ainda e conseguiu tomar a faca de Felix, machucou sua mão e acertou um tapa em seu rosto.
Felix fugiu sem olhar para trás.
Mas ele não tinha para onde ir, deixou seu celular e não podia ligar para seu amigo, não sabia seu endereço decorado e percebeu que não tinha mais ninguém que pudesse confiar em momentos como esse.
— O que aconteceu com você?
Felix se assustou ao olhar para cima e ver Christopher parado em sua frente. Ele estava sentado na calçada e não percebeu que Christopher havia se aproximado.
— Chris? O que tá fazendo aqui?
— Eu moro aqui. Por que tá chorando?
— Não tô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗹𝗰𝗼𝗻𝘆, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 ❝𝐄star em um relacionamento não impede Felix de transar com quem ele quiser quando quer, ele sempre foi um jovem aventureiro que gosta de viver a vida do jeito que ele mais ama; com intensidade...