🗞️𝐅𝐈𝐕𝐄. hidden

2K 121 159
                                    

Felix estava incrédulo.

Ele fechou a tela do notebook e encarou Hyunjin a sua frente que o encarava de volta mordendo a unha.

Seu marido foi assassinado.

Felix acordou de um cochilo ouvindo sirenes passando pela rua, assim que desceu as escadas da casa de Hyunjin o mais velho estava assistindo ao noticiário e Felix ouviu tudo quando na TV dizia claramente que seu marido foi brutalmente assassinado na noite de ontem.

Ele não estava assim tão surpreso, isso porque ontem Hyunjin o explicou tudo, ele contou tudo a Felix, contou sobre a vida dele e Bang Chan e como eles se conheceram verdadeiramente e o que fazem no trabalho. Felix quis fugir quando Hyunjin disse aquilo, ele sentiu medo, se sentiu traído.

Mas ele acabou ficando.

Hyunjin terminou de contar tudo, ele contou do início ao fim sobre como ele e Bang Chan se envolveram com coisas ruins, disse tudo a Felix, até os pequenos detalhes.

Até que chegou na parte mais perigosa.

Hyunjin não sabia como dizer a Felix que Bang Chan havia saído não para ir a delegacia, mas sim resolver aquele problema de uma vez por todas. Hyunjin tentou ser cuidadoso porque não sabia de fato como Felix reagiria a toda aquela loucura.

Hyunjin não disse claramente a Felix o que iria acontecer naquela noite, mas Felix entendeu muito bem o que ele quis dizer. Christopher iria matar Changbin.

Ele sentiu seu peito arder com aquele pensamento, não sabia o que dizer ou o como reagir.

Changbin nunca foi um bom marido, um bom filho, um bom irmão, um bom amigo... Changbin era alguém com uma alma ruim, era isso que Felix pensava. Todas as vezes que ele foi machucado por Changbin ele sentia um desprezo enorme por ele, isso foi crescendo a cada vez que isso acontecia e se tornou algo que Felix não sabe descrever dentro dele.

Todas as vezes que decidia ficar em casa e transar com Changbin, ele bebia da garrafa mais forte e tomava um comprimido, era como se seu corpo ficasse dormente, ele não sentia os toques, os beijos, não sentia prazer, ele só sentia desprezo, mas ainda se esforçava para ser um bom marido para o Seo. Nada daquilo fazia sentido, mas Felix pensava que se Changbin o visse daquela maneira, se ele percebesse que Felix já não sentia mais nada, talvez ele o mandasse embora.

Mas ele não mandou, Felix ficou e cada vez mais ferido.

Felix sabia que podia intervir quando Hyunjin lhe disse das intenções de Bang Chan e o que ele faria com Changbin.

Mas tudo que passava na mente do Lee era que tudo aquilo iria acabar de uma vez.

Talvez fosse egoísmo da sua parte? Um pouco rude ou frio...? Oras, o Seo não pensava duas vezes antes de forçá-lo a foder com ele.

Então Felix dormiu, ele ficou impressionado com como a sua mente descansou bem naquela noite, ele acordou cedo pela manhã mas acabou pegando no sono de novo e acordando vinte minutos depois com as sirenes dos carros da polícia que passavam de um lado para o outro.

Depois de Hyunjin lhe oferecer um café e ele se sentar na bancada enquanto lê as notícias pelo notebook do outro, seus olhos se arregalaram enquanto lia o site de fofocas que foi onde estava tudo muito bem detalhado sobre a morte do outro.

Changbin foi encontrado no apartamento às três horas da manhã, a porta estava aberta e a vizinha ao lado estranhou, então acabou entrando e chamando por alguém lá dentro. A mesma acabou dentro do quarto do casal, onde Changbin estava deitado no chão, uma poça de sangue debaixo do seu corpo, ele estava nu, mas o que era ainda mais assustador era que ele estava sem um membro do seu corpo.

𝗯𝗮𝗹𝗰𝗼𝗻𝘆, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora