Prólogo + Agradecimentos

282 10 1
                                    

Hi peoples!
Aqui é a Moon Seulgi
Antes de tudo, quero agradeçer a todos vocês que leram este livro e se iludiram assim como eu ᰔ

Eu nunca imaginaria q teria tantas leituras assim.
Agradeço tbm a minhas bests por me ajudarem a escrever esta fanfic.

Para então comerorar os 10k de leituras, eu irei fazer um prólogo dessa história!!!

Espero que gostem, e por favor dê uma curtida ෆ
Embreve virá mais uma fic de algum idol, ent fiquem de olho no meu perfil...

Xo: Moon🌙

Alguns anos depois...

S/N: Jeon Jung So!! Já não disse que era pra arrumar esse quarto?! - eu falo muito irritada correndo atrás do meu filho que fugia de mim.

Sim, você não leu errado, eu e o Jungkook tivemos um filho dois anos depois do casamento.

E oque este menino tem de fofo, ele tem de pestinha.

Acho ele parado na cozinha com a boca suja e a mão cheia de chocolate.
Ele então me percebe e arregala aqueles olhinhos de jabuticaba. Ele puxou ao pai.

S/N: Já não lhe disse pra não comer mais doces hoje? -

JS (Jung So) : Me desculpe mamãe. - ele disse e abaixou a cabeça magoado.
Aquilo doeu em meu coração, mas tinha que permanecer indiferente se não ele faria oque quisesse usando aqueles olhinhos contra mim.

S/N: Me prometa que não irá mais comer-

Js: Sim eu prometo mamãe.

Quebra de tempo:

Jk chegou à pouco tempo atrás. Recentemente ele começou mais um álbum novo, com parceria com alguns artistas americanos, e por isso ele teve que ficar um bom tempo longe da gente.

Mas mesmo assim, ele sempre tirava um tempo para ligar pra nós todos os dias.
Jung So ficava animado quando seu pai ligava pra nós, e eu ficava mais ainda.

Não sei se é possível, mas nossa relação depois do casamento ficou ainda melhor. Até hoje, 7 anos depois, nós ainda parecemos os jovens namorados apaixonados de antes.

Hoje combinamos com os meninos de jantarem aqui em casa, e por isso estou arrumando tudo.
Algum deles já estão namorando, menos o Jimin e o Yoongi. Eles dizem que quer aproveitar um pouco mais a vida de solteiro.
Hoseok recentemente terminou sua tour pela América do Sul. Foi muito emocionante.

Jungkook e Jung So estão agora na academia da casa. Mesmo o Jung não podendo fazer nada ainda por ser pequeno, ele adora acompanhar seu pai no treino. Eu acho muito fofo.

Quando eu descobri que estava grávida, eu fiquei muito feliz, mas também estava com receio de contar pro jk. Talvez ele acharia cedo demais ter um filho, ou que teria que parar seu trabalho só pra cuidar de mim. Eu sei que isso é uma besteira, era claro que ele ficaria contente. Mas, na hora da descoberta eu fiquei paranóica pensando em muita coisa.

No momento em que eu contei a ele, foi o um dos mais felizes da minha vida. Ver a alegria nos olhos dele e as lágrimas foi muito bom, e não evitei de chorar.
Depois nós dois contamos para nossa família, e também chorei.

O tempo se passou rápido enquanto eu relembrava dos anos anteriores. Nisso os dois já estava me ajudando aqui na cozinha.
Jung So estava tentando nos ajudar segurando alguns talheres pra colocar na mesa.
Jungkook está ao meu lado picando alguns legumes pra salada.

Por Trás Das Telas (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora