Uma semana depois...
Acordei com o despertador alarmando feito louco. O desliguei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Depois de um certo tempo peguei meu celular e vi que tinha um lembrete para esse dia.
É claro!
A entrevista que eu tinha marcado com a Bighit!
-Bom no caso o Jk que me indicou para a entrevista-Corri para me arrumar.
Coloquei uma blusa de manga longa preta, uma calça jeans sem rasgos, um sobretudo bege e saltos não muito alto preto.
A entrevista está marcada para as 14:40 da tarde, então eu ainda tinha 1:00 hora ainda.
Bebi um suco, comi um bolo e fui para a casa do jk. A entrevista seria lá.
Tinha staffs que estavam procurando pessoas qualificadas para trabalhar na Bighit, já que a sede da empresa fica na Coréia. Caso eu for aprovada, eles irão falar para as pessoas lá na Coréia. E assim, se tudo tiver de acordo, eu irei para a Coreia do Sul trabalhar!
Alguns minutos depois e eu já estava tocando a campainha de sua casa.
Fui atendida rápido por um staff que logo me reconheceu e pediu para segui-lo.
Fui até uma sala grande e me sentei. O staff pediu para que eu esperasse o entrevistador.Alguns minutos de espera foi o bastante, até eu avistar um homem alto e bonito por sinal.
Algumas dias depois...
Eu estava na cozinha terminando de fazer minha janta muito deliciosa –no caso miojo com salsicha rsrs– quando ouço meu celular tocar.
Não dou muita importância e continuo a decorar meu prato.Essa pessoa é percistente, ligou para mim umas 4 vezes e foi ai que eu atendi:
Ligação On:
?- Annyeonghaseyo, é com a S/N que estou falando?
S/N:- Sim. Oque deseja?
?- Sou o secretário da Big hit. Vim lhe informar de que foi aprovada para uma vaga de editor/criador de conteúdo.
S/N:- Sério! Obrigada. Quando eu começo? Vou trabalhar aqui ou na sede?
SC.- Então sobre isso... Mandamos seu currículo para a sede e informaram que você terá que ir para a Coreia. Não se preocupe tudo está planejado, não terá custo para você. Já que os membros irão voltar para casa daqui a 3 dias, a senhorita poderá vir junto. Avisarei a produção. Esteja preparada. Parabéns!Ligação Off.
OMG!
‡†★¢&_±<>/⁰∅♥♥|'~√Ω÷ק (surto interno)Não acredito que fui aprovada! Aaaaa que ótimo. Eu vou poder ir e ficar perto do meu namorado eeeee!
Mas...e as minhas amigas, e a minha família? Eu não quero ficar longe deles...
Continua...
Oii gente
Desculpa a demora pra postar
Eu estava com um bloqueio de imaginação
Esse capítulo é pequeno, mas o próximo terá mais coisas...💜💜Beijos da Buruna ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Telas (Jeon Jungkook)
RomanceQuais são as chances de uma army ser notada por um idol famoso? Acho que quase impossível, mas S/N mostra que isso pode sim acontecer. Oque será que o destino de S/N irá tramar? Leia e descubra ☘︎ Início: 23/02/2022 Término:24/10/2022