... Confesso que estou com medo da reação das minhas amigas. Sei que meus pais me apoiaram, pois sair do país era o que eu mais queria neste momento.
Depois de lavar as mãos umas 3 vezes por causa da ansiedade, tomei coragem para ligar para elas.
Ligação On:
S/N:- Oi gente.
Mate:- Oiiii e aí tudo bem
Ari:- Oi -voz de sono-
Mate:- tava dormindo até tarde ari?
S/N:- parece que sim...
Bom gente eu preciso falar com vocês sobre uma coisa...
Mate:- oque?
S/N:- Lembra que eu tava planejando fazer um currículo pra mandar para a Bighit.
Ari:- Nossa eu lembro.
S/N:- então, eu enviei ele, mas aí depois eles me ligaram para marcar a entrevista.
Mate:- Sério q legal!!!!
S/N:-risada- sim
Ari:- Sim mas eai?
S/N:- eu fiz a entrevista e passei!
-Mate e ari gritando do outro lado da linha-
S/N:- Kkkkkkk, mas tem um probleminha. Eu vou ter que ir para a Coreia trabalhar lá...
Mate:- O que! Meu Deus! Isso n é um problema não!!!!! É o seu sonho S/N!
Ari:- AAAAAA. Parabéns S/N! Que passo grande que você deu. Mas venha nos visitar em!
S/N:- nossa gente obrigada pelo apoio! Pensei que não iriam gostar.
Mate:- Claro que estamos felizes por você, e também claro que sentiremos saudades aaa.
Ari:- Sim aaaaaa
S/N:- eu vou vim visitar vocês.Ligação Off
Depois dessa ligação eu fui conversar com meus pais, houve choro e gritos de alegria.
Ufa que bom que todos ficaram felizes!
1 semana depois...
Fiquei 1 hora ajeitando minha mala e peguei tudo de necessário. Irei dias depois que o Bts, no caso eles já chegaram lá faz tempo.
Meu vôo está marcado as 5:00 da tarde. E agora são 3:30 da tarde então eu tenho que me apressar.
No aeroporto:
Mate:- VOCÊ PROMETE!!!?!
S/N:- Sim mate, já disse, irei te ligar sempre que puder, prometo!
Ari:- Sentirei sua falta!!! 愛してます (Te amo em japonês)
S/N:- Irei sentir a de vocês!
Venha para a Coreia também plis mate
Mate:- Vou tentar!Após lágrimas e mais lágrimas eu embarquei no avião.
Por sorte sentei na janela.O vôo foi tranquilo ainda bem.
Depois de pousar, fui de encontro a um Staff que me levou para um carro bem bonito por sinal, que me levaria ao hotel que me hospedarei por um tempinho até a empresa comprar um apartamento para mim.Pela janela eu observava a linda paisagem futurista e elegante que Seoul tem. Passamos por uma ponte linda, mas que dava medo, eu adoraria tirar uma foto aqui.
Mandei mensagem para minha mãe que já estava preocupada comigo.Depois de chegar no hotel, o staff me deu o cartão de acesso e eu entrei no quarto. De cara já vi uma cesta com comida encima da mesa como cortesia.
Ajeitei minhas coisas no guarda-roupa e comi alguma coisa da cesta. Tomei um banho e me confortei na grande cama do quarto.
Conversei com minhas amigas. E quando eu ia desligar o celular para dormir, chega uma mensagem...Mensagem On:
Jk:- Annyeonghaseyo jagiya!
S/N:- Annyeonghaseyo!!!
Jk:- Como foi a viagem? Estou com saudades!
S/n:- Foi boa, porem cansativa. Também estou com saudades 💖
Jk:- Daqui a pouco iremos nos encontrar. Vá descansar. Saranghae ❤️
S/N:- Ok bye! Saranghae-o ❤️Mensagem Off
Após conversar com ele eu apaguei de tanto cansasso que estava...
Continua...
Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Bom eu fiquei um tempão sem postar, pois eu estava sem inspiração. E as vezes precisamos paras para depois voltar com tudo!
Vcs viram o novo jogo do Bts, tá INCRÍVEL DEMAIS!
Oq cs acham q vai acontecer nos próximos capítulos?
Comentem, não sejam leitores fantasmas.
Annyeon armys!💜💜Beijos da Buruna ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Telas (Jeon Jungkook)
RomansaQuais são as chances de uma army ser notada por um idol famoso? Acho que quase impossível, mas S/N mostra que isso pode sim acontecer. Oque será que o destino de S/N irá tramar? Leia e descubra ☘︎ Início: 23/02/2022 Término:24/10/2022