Capítulo 1-Na Nave.

6 0 0
                                    

Capitulo 1-Na Nave.

Enquanto Donna se adapta ao novo lar,o empresário dono da máquina do futuro tenta convencer Steve à embarcar nesta nova aventura.Porém Steve estava relutante.

Mas após uma longa conversa sobre o futuro,o empresário convence  Steve com o seguinte argumento.

-Você não deve saber,na verdade,ninguém sabe além  de mim e do meu pessoal.No ano de 2050 vai acontecer uma catastrofe.Meta-humanos irão surgir para escravisar toda à humanidade com uma nova ordem.Mortos vivos irão matar e contaminar bilhões.Bombas serão lançadas como tentativa dos governos mundiais de frear o contágio.Mas há uma esperança.

-Qual?-Diz Steve apreensivo.

-Você deve achar os meta-humanos e reuni-los,antes da Sheed.A Sheed não vai estar do lado dos bonzinhos.A Sheed será controlada por Keteriny Windos.Uma mulher de torpe ganância que controlará os metahumanos com um microchip e fará com que eles pratiquem atos brutais.

-Como vou achá-los?

-Com as informações desta pasta.Aqui consta quem são e onde estarão.Você não poderá levá-la,pois a maquina não suporta objetos.Até mesmo a roupa que você irá na viagem,caso aceitar,terá que ser especial para não causar problemas na nave durante a viagem.E então,já se decidiu?

Steve analisa a pasta que recebera.

-Sim,eu irei.

Vingadores Descendentes-O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora