Capítulo 6:Convencendo Os Gêmeos.

1 0 0
                                    

Capitulo 6-Convencendo Os Gêmeos.

-Como estão?Steve tenta quebrar o gelo .

-Como você acha estamos?-Diz Goyuo revirando os olhos.

-Estamos aqui para ajudá-los.-Continuou Steve.

-São psiquiatras?Psicólogos?-A menina se manifestara.

-Não somos.Sabem por que o pessoal da Sheed vem ver vocês?-Diz Steve enfaticamente.

-Querem nos manipular.Você também querem isso?-Os gêmeos falam em uma sincronia perfeita.

-Não queremos manipular vocês.Queremos que sejam livres.

-Para quê?Matamos nosso pais.Somos o que vocês consideram psicopatas.

-Quantos anos vocês tem?-Donna toma a palavra .

-20 anos.-Os gêmeos respondem.-Mas já adiantamos que não nos uniremos a vocês se é por isso que estão aqui.

Steve,Donna e Ana saem da sala e se reúnem do lado de fora.

-Como faremos para que eles concordem com agente?-Steve pergunta para as duas.

-Acho que consigo convencê-los.-Anabell diz dando uma piscadela para Steve.

Os três retornam à sala.

-Quero dizer uma coisa,com a Sheed vocês passarão por experiências dolorosas e talvez nem sobrevivam.Mas com a agente vocês podem sair daqui.Serem livres.E também serem heróis.

Os gêmeos se olharam e se resolveram.

-Tudo bem.Aceitamos.

Vingadores Descendentes-O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora