Capítulo 3:Colocando O Papo Em Dia.

1 0 0
                                    

Capitulo 3-Colocando O Papo Em Dia

-Ah...Não vai me apresentar?-Diz a mulher que esperava por Anabell.

-Ah...Sim essa é a Donna.Você não se conheceram.Pelo menos não de uma forma amigável.

-Ah...Sim,a menina que quase me matou na Alemanha.

-Meu nome é Donna.Prazer em te conhecer.Sei que antes não tive a oportunidade,mas quero pedir perdão pelo que aconteceu na Alemanha.

-Bom agora que já está tudo certo entre vocês vamos tomar café.

Já sentados na mesa Steve indaga Anabell sobre elas estarem naquele lugar .

-Onde é aqui?-Steve diz disfarçadamente.

-Aqui é uma cidade do Polo Norte.

-Ahn...E o que você estão fazendo  aqui?

-Fugindo da  Sheed.-Donna responde prontamente.

-Steve,a Sheed tem feito experiências com o que eles chamam se meta-humanos.

-E o que eles pretendem com esses experimentos?

-Ouvimos rumores quando fugimos de Nova York,a Sheed quer controlar os meta-humanos.Além disso um amigo de Donna disse que tem uma empresa fabricando uma espécie de vírus mortal para extinção de 4 bilhões de pessoas.

-Por que querem  exterminar toda essa gente?

-É uma nova ordem.Dizem que os matimentos e isumos não serão suficientes para toda a população e até 2100,6 bilhões de pessoas irão morrer de fome,de doença ou por causa do aquecimento global.

-Mas e você,como chegou aqui?

-Sei que pode parecer estranho,mas eu não sou dessa época.

-Como assim Steve?Para nós você tinha morrido.

-O que aconteceu comigo neste tempo.

-Do geito que você fala parece ter vindo de outra época.-Donna diz com um sorriso meio tímido.

-É isso mesmo.Sou do ano de 2023.

-Mas como assim?

-Eu viagei numa máquina do tempo.

-Por isso essa roupa ridícula?-Donna diz regulando Steve.

-Surgiu rumores de que você tinha sido morto pela Sheed.E como eu não te encontrei depois do que aconteceu na Alemanha...Bom...Eu presumi que estivesse morto.

-Então que bom que não estou.-Diz Steve com um sorriso timido no rosto.

Vingadores Descendentes-O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora