Capitulo 2-Cidede Da Grande Nevasca.
Já com a roupa sintética e em jejum,Steve se posiciona na máquina.Ele sente o seu corpo ficar leve,e já com as informações da pasta memorizadas ele é trasportado para o ano de 2050.
Para sua surpreza ele é transportado para o Polo Norte.O frio não o encomoda por causa da roupa especial que ele vestia.
Steve olha ao redor e vê uma casa onde ele pede para se hospedar.Uma mulher baixinha diz que a diária são 50,00 dólares.
Claro que Steve planejara sair pela janela no dia do pagamento.Ele com certeza daria um calote naquela mulher.-Aqui está a chave do quarto.
-Ok Obrigada.
Ao se virar,na sala ele avista uma mulher de costas que lhe lembrava alguém.
-Olá!-Diz Steve se aproximando e dando a volta na poltrona onde a mulher estava sentada para ver seu rosto.
-Olá!-Diz a mulher.
-Deculpe mas você parece com uma pessoa que eu conheço.
-Ah.Eu acho que te conheço.Estou esperando uma pessoa.Ali está ela.
Steve se vira e avista Anabell entrando na pousada.
-Steve!!!Meu Deus,você está vivo.-Anabell o abraça fortemente.
-Ana,está me sufocando.-Diz Steve lhe faltando o ar.
Ana se afasta.
-Desculpe.
-Eu nem sabia que eu estava morto.
-Muita coisa aconteceu depois da Alemanha.Vamos tomar um café enquanto colocamos a conversa em dia.