━━━━━━━━━━﹆脈,,Autora Pov's ‹ 🐬?:shark : ↯
Após roubar um dos pergaminhos, Kisame pôde cumprir a missão que foi designada à ele. Quando estava na fronteira do país do chá, o azulado sentiu um chakra diferente. Devido a falta de atenção, acabou por não perceber que haviam algumas linhas de chakra ali, então tropeçou, caindo das árvores.
[Nome]: Olha só o que temos aqui, parece que pesquei um peixe dos grandes. -A dona da voz sacou sua katana, colocando-a em seu pescoço, e sorrindo em seguida.- É um prazer, Kisame de Kirigakure.
Kisame: O que pensa que está fazendo? -O azulado tenta sacar sua Samehada, mas percebe que já estava com suas mãos presas em linhas de chakra. Ainda mais confuso, o Hoshigaki direcionou seu olhar para a [loira,morena, ruiva, etc..] que tinha um sorriso, obviamente falso em seu rosto.- Quem é você, garota?
[Nome]: Oh, perdão pela minha falta de educação, deixe-me apresentar, sim. Sou [nome/clã], uma Jounin de Kumogakure, e estou sendo paga para te matar. -A garota disse sorrindo, como se fosse algo natural de seu cotidiano.-
Kisame: -Em um movimento rápido, Kisame dominou a garota no chão, fazendo com que sua Katana voasse para para direção oposta.- Tsc. Na realidade, você não é de nada! -O Azulado, ficou boquiaberta quando percebeu que era um Kage Boushi.-
[Nome]: Suas habilidades são impressionantes, Hoshigaki, em breve eu voltarei, e levarei sua cabeça como troféu. Foi um prazer. -A garota que agora estava atrás dele, fez um selo, sumindo em seguida.-
Kisame: -As linhas de chakra em seus pulsos desapareceram, deixando uma marca quase imperceptível. Kisame olhou ao redor, tentando achar algum rastro da garota, porém falhou.- O Que foi isso?.. -Pulando de árvore em árvore, seguiu seu caminho em direção ao esconderijo da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙉𝙊𝙉𝙎 𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀𝙎
FanficCenários de diversos animes para se imaginar e se iludir um pouco! Tenha uma boa leitura!