━━━━━━━━━━﹆脈,,S/N Pov's ‹ 🐦⬛?:eyes: ↯
Caia uma chuva forte, não sei dizer em qual momento começou, mas parecia que não iria parar tão cedo. Decidi que iria continuar o caminho mesmo assim, mas, optei por ir pelo chão, para não correr o risco de escorregar nas árvores. Enquanto corria, percebi uma silhueta, era um homem, ele estava sentado sobre uma Rocha, seus olhos estavam direcionados para o céu. Se não fosse pela chuva, eu poderia jurar que ele estava chorando. Decidi que seria melhor ignora-lo, e continuar meu caminho, afinal, já estava atrasada para entregar o relatório da missão ao Raikage. Mas, vê-lo parado sobre essa chuva forte me deixou um tanto curiosa, então, me aproximei do homem lentamente, na intenção de fazer com que ele não notasse minha presença.
..: Se quer passar despercebida, deveria ocultar seu chakra, e tomar cuidado aonde pisa, garota.
[Nome]: -Não pude deixar se me assustar com a rapidez que ele me notou- Mas.. eu ocultei meu chakra.. Alias, por que está parado nessa chuva? Se continuar aqui, vai ficar gripado… Você deveria ao menos me responder, poxa!
..: -Sem dizer nada, o homen se levanta, deixando a mostra seus longos cabelos negros. Ele segura seu manto, então começa a andar em direção à árvore. Eu continuo a observa-lo, encantada por sua beleza. Derrepente ele para e então olha para mim.- Você vai ficar parada nessa chuva? Se continuar aqui, vai ficar gripada.
[Nome]: Você está usando minhas palavras contra mim, que injusto! -Lancei um olhar envergonhado para o homem, então comecei a caminhar para o lado oposto- Eu vi seu manto, você é da Akatsuki, não é? Não se preocupe, não tenho nada contra vocês ainda. Adeus. -Segui meu caminho, sumindo em seguida.-
━━━━━━━━━
Opa, como estão? Gostaria de agradecer a todos que estão lendo minha história e favoritando, vocês são tudo para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙉𝙊𝙉𝙎 𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀𝙎
أدب الهواةCenários de diversos animes para se imaginar e se iludir um pouco! Tenha uma boa leitura!