Um Jack Furioso

11 2 0
                                    

As vezes é preciso ter um pouco de loucura em nós mesmos.


A imagem de um Richy caído olhando fixamente para câmera ainda permanecia fresca, ele me olhava como se esperando que eu fizesse alguma coisa, quando que só pude ser capaz de desligar a ligação de vídeo e avisar a todos sobre o ocorrido.

Joguei o celular na cama enquanto andava de um lado para o outro no meu minúsculo quarto, sem acreditar no que estava acontecendo.
Ricky foi atacado, ele estava…sangue…será que ele..?
Eu o vi vomitar sangue. É provável que ele esteja…

Não!

Me recuso a acreditar nisso!

Primeiro Jessy foi atacada e eu não pude fazer nada além de avisá-los sobre, agora o Ricky, que espécie de amiga eu sou?! Eu estou simplesmente de mãos atadas outra vez, sem poder fazer nada que preste!

Lágrimas teimosas escorriam pelo meu rosto enquanto minha respiração começará a ficar descontroladamente ofegante.
Se as coisas continuarem assim, todos vão se machucar, quantos mais deles eu vou ter que sacrificar? Eu vou… perder todos.
Um turbilhão de maus pensamentos me invadia.

Eu tenho que fazer algo!

Meu celular vibrou me trazendo de volta a realidade, me afastando dos pensamentos venenosos, a tela acendeu e o nome de Jack apareceu, me sentei na beirada da cama procurando me acalmar.
Aposto que ele está dizendo "estamos mais perto agora" ou "vamos analisar o que aconteceu juntos, Heidi", pelo amor Jack! Agora não é hora, não posso lidar com você agora.
Eu não quero culpá-lo, de forma alguma, sei que ele não tem culpa do que acabou de acontecer, até porque se eu estivesse no lugar dele, eu faria de tudo para ajudar minha família também, mas não quero ter de sacrificar mais nenhum dos meus amigos. Não quero deixar Richy jogado em uma vala qualquer. Tenho certeza que Hannah pensaria o mesmo, pelo pouco que sei sobre ela, certamente ela não pensaria mil vezes em sacrificar a si mesma em vez de seus amigos, e olhe para mim, estou usando-os feito peças de um quebra cabeça sem fim.

Talvez eu possa fazer mais se eu, não! Prometi a Jack que não iria lá em hipótese alguma… mas não posso mais ser apenas uma observadora.
Meu coração se apertou se sentindo culpado, eu sabia o que deveria ser feito.

Peguei o celular ignorando as mensagens de Jack , enquanto secava meu rosto com a manga da blusa, ele não vai concordar com o meu plano, então por hora é melhor evitá-lo, sinto muito Jack, mas não posso mais colocá-los em perigo, eu já me decidi.

Enviei uma mensagem detalhando todo o meu mais novo plano para Jessy e quase que ao mesmo tempo ela me enviou uma também avisando que os policiais já estavam na floresta, e ela havia ido à oficina do Ricky olhar uns documentos, por isso os viu bem a tempo.

- Jessy, acabo de ter uma ideia absurda mas vou precisar da sua ajuda!

- Heidi? Assim você me deixa preocupada.
- Hey, os policiais estão voltando! E a uma daquelas pessoas vestidas de branco.
Mas estão apenas com o boné do Ricky.

- Não estão com o Ricky?

- Não, o que quer dizer?

- Não tenho certeza.

- Ele vai ficar bem, não é?

- Bom, de qualquer forma, eu investigo por conta quando chegar aí!

- Isso é sério? você vai vir mesmo para Duskwood?

A Dama da Meia-Noite    -Duskwood-Onde histórias criam vida. Descubra agora