A ilha

2 1 0
                                    

Numa belíssima noite de verão Charles e Helie,um belissimo casal que havia se casado,estavam procurando um lugar lindo para comemorar sua núpcias.

Helie havia comentado sobre uma ilha para passar sua noite de nupcias em uma cabana na beira do mar.

LUA DE MEL
Com a procura encontraram a ilha perfeita para sua noite de nupcias.

Helie
Depois de aventurar a cabana helie vai ao banheiro para se preparar para seu marido.
Começando com uma simples camisola preta com alças simples ,uma mini saia curta para o clima esquentar entre eles.

Pasando uma maquiagem leve e simples, rimel e delineado.
Helie sai do banheiro e vai devagar para seu quarto como se fosse desfilar,quando chega ao quarto vê que charles não esta lá ,arruma a cama do geito mais elegante com petolas de rosas brutas,deixando o aroma de rosas no ar.

Charles chega ao quarto todo elegante,com sua camiseta social desabotuada.
Com um sorriso lindo no rosto olhando para Helie ,com seu corpo sensual chamando atenção de Charles.

Charles deita na cama levemente passando sua mão sobre o corpo de Helie a deixando arrepiada e molhada.

Mordendo seu corpo levemente para que não houve-se dor ,charles tira sua camisola constantemente sem que ela se sentiria desconfortável. Charles e Helie fazem amor com seus corpos cheio de calor deixanso tudo mais quente entre eles,fecham sua noite com um beijo quente de conforto.

Ao vento da madrugada
Helie escuta um barulho muito desconfortável dentro da cabana e se lenta para olhar o barulho.

Quando levanta o desespero pegou
Achou q fosse um monstro em sua cozinha mas era apenas um ratinho que não fazia mal algum a ninguem e volta para sua cama descançar.

No amanhecer foram para a praia dar uma volta e achar um lugar onde tomar café da manhã.

Além do paraisoOnde histórias criam vida. Descubra agora