O nome

2 0 0
                                    

Quando chegaram lá Charles ficou encantado com a linda paisagem.
Helie então mostrou uma arvore grande para eles se refugiaram dos animais e pudecem ter essa vista todo dia que eles acordarem.

Helie

Estão lá vão eles pegarem seus suplementos para colocar na árvore.
Chegando lá colocaram tudo.

Charles arruma madeira para fazer uma escadinha pregada na arvore pada poderem subir .

Helie foi pegar os restantes das coisas quando se depara com um macaco em seu suplemento Helie faz de tudo para o macaquinho sair de la maa nada adiantou muita coisa até que ela jogou um cascalho e ele saiu correndo.

Quando pegou os restos dos suplementos levou com todo cuidado para não perder.

Helie falou que o lugar era tão lindo que batizaria de (MALDIVAS) uma ilha deserta e linda.

Charles achou o nome lindo e bacana,depois de muito esforço e sufoco Charles conseguiu terminar a casa na árvore.

Cagado de fome
Charles pede para Helie fazer um lanche delicioso para eles.

Ao a noite-ser Helie arruma taguaras para fazer a cama folhas de babaneiras para ser o maciez das taguara.

E mantas, que eles ja havia levando junto quando voltassem tarde para casa.

Os dois depois de se alimentar foram deitar e descançar.

No outro dia assim que amanheceu helie que ja é acoatumada a cordar cedo levanta desce la pra baixo e percebe que aquilo era real que não era coisa da sua mente.

Charles acorda e desce pra ver oque estava acontecendo.

Ele não encontra Helie
Pensou que ela tinha achado um lugar onde se lavar.

Ele vai até a ilha investigar onde podia estar Helie.

Começou a ficar desesperado a procura de Helie.

Quando viu onde ela estava , charles deu um suspiro ofegante como se tivesse se libertando dum fardo em cima dele.

Helie só estava banhando
No mar tirando a areia do corpo.

Charles aproveitou o momento e foi banhar também.

👀


Além do paraisoOnde histórias criam vida. Descubra agora