De Volta Para Casa

0 0 0
                                    

Depois de muito tempo fora de casa
Helie futrica em sua mala que estava guardada na casa na arvore.

E vê que tinha um chipe rastriador nele e logo foi alertar Charles.

A procura de Charles na ilha ,Helie vê que charles estava na praia com um barco salva vidas.

Helie enves de ter ido ver o barco ,ela sai correndo,porque não  queria ir para casa.

Em sua mente aquilo era o paraiso que ela sempre sonhou então se enconde para ninguém a encontrar.

Charles vai chamar Helie e mal sabia ele que  Helie havia se escondido.

Helie foi enventar de se esconder dentro de uma caverna onde ninguém a encontrava.

Charles desesperado começa a gritar por Helie e ela não responde.

Na caverna onde Helie estava começa, havia um barulho muito estranho e Helie foi la ver.
Era um enorme puma das montanhas,que sentiu o cheiro de Helie.

Helie vê que corre perigo e começa a gritar desesperadamente por socorro.

Sem muito esforço Charles escuta os gritos e logo vai correndo onde saia os gritos.

O dono do barco foi junto e armado caso seja um predador.

Charles observou de longe que Helie tava na  caverna e começa a gritar por Helie.

Helie sai machucada da caverna e Charles pergunta quem a atacou,Helie fala que era um felino grande marrom caramelo com os dentes afiados.

O dono do barco entra na caverna pra ver se era mesmo oque ele eatava pensando que fosse.

E realmente era um enorme felino.

Quando ele vira de costas o felino resolve atacar,mas por sorte ele tinha sua arma.

No momento que o animal pulou sobre ele,ele puchou sua arma e deu um tiro para cima fazendo que o animal sai-se correndo.

Charles perguntou porque que não havia matado o animal, simplesmente ele disse que nunca faria mal a um animal ,que só queria defender seu unico lar de outros pedradores.

Helie fica ferida no braço direito, mas Charles resolve isso com o quite de primeiro socorros.


Charles pergunta porque Helie oque ela fazia naquela caverna.

Helie mentiu dizendo que a arvore não  tava mais confortável e que queria trocar de lugar.

Charles no momento que viu ja sabia que Helie tava mentindo.

Helie muda de sunto e pergunta quem é esse individuo.

Charles diz que era o resgate pra eles irem para casa,Helie não queria falar porque não queria ir embora.

Então desfarça com uma cara de choro.

Charles logo pergunta se ela estava bem ?
Ela diz que sim,que só queria ir logo pra casa.

😪.

Além do paraisoOnde histórias criam vida. Descubra agora