Maldivas

2 1 0
                                    

   
  No encontrarem um lugar para tomar seu café da manhã Helie pensou em dar uma volta de barco no   oceano Pacífico aberto,Charles não  pensou duas vezes e foram com um barco a vela para irem aproveitar sua manha .

Chasles ja estava procurando o barco a vela e achou um simples.

Ao entrarem no barco ja acharam lindo de primeiro não pensaram muito e ja se foram ao mar aberto.

Uma coisa que eles nao sabiam era de uma tempestade iria acontecer naquele lugar.

Os comando dos barcos tentaram avisar sobre a tempestade,mas infelizmente não consequiram,porque o radio havia se estragado.

"CHARLES "
Critou Helie, temos que sairmos daqui agora.

Charles havia dito que seria só uma chuvinha que não era nada de mais, tentando deixar Helie tranquila.

O vento começou a soprar forte de mais fazendo que as ondas do mar ficassem grossa e perigosas.

De repente eles ouvem um alarme muito destante parecendo um aviso de alerta.

Helie já sabia oque estava por vir então logo correu para o radio pedir por ajuda.

Mal sabia ela que o radio havia se entragado.

Quando olham para o Oriente vem uma onda enorme em nossa direção.

Quando menos eles esperavam a onda os atingiu rapidamente.

Fazendo que o barco virassem sem muito esforço.

Helie crita por charles pedindo ajuda,mas ele não havia respondido,Helie fica desesperada e começa a se afogar.

Charles conseguiu se salvar da onde ele estava preso então consegue pegar Helie .

Depois que aconteceu a tempestade Helie  e Charles adormeceram em cima da carcaça do barco.
Quando amanheceu Helie  e uma das primeira a acordar.

Quando alevantou seu corpo levemente com dor em suas pernas de tanto se debater na água.

Desce da carcaça do barco e desce com os pés  numa areia fina e macia.
Helie então a corda Charles.

Amor, vamos temos que sairmos da qui ,mas mal sabia ela onde ela estava

Além do paraisoOnde histórias criam vida. Descubra agora