fι᥎ᥱ

2.6K 201 176
                                    

Era fim de tarde, após um longo dia na faculdade, quando finalmente retornou para casa. Ao adentrar o ambiente acolhedor, dirigiu-se diretamente ao seu quarto, apenas trocando um cumprimento breve com sua mãe à distância. Hoje havia sido o dia de apresentar trabalho, algo que sempre detestou.

Depois de passar a semana inteira dedicada aos estudos e pesquisas sobre tal assunto, com o objetivo de criar um material impecável, mal teve tempo para conversar com Nanami.

Até porque, as poucas mensagens que havia enviado nem foram visualizadas, provavelmente ele as apagou.

Ao entrar em seu quarto, você se jogou na cama e pegou o celular para passar o tempo. Após lidar com tanto nervosismo na frente da sua turma mais cedo, precisava espairecer um pouco.

Enquanto navegava entediada pelo feed do seu Instagram, uma mensagem de um número desconhecido caiu na tela.

Boa tarde, ou seria boa noite?
Ah, não importa. Como vai,
(Nome)? 18:30 pm

Você leu a mensagem por completo, sem o menor interesse. Não estava com vontade de responder a ninguém, porém quando foi limpar a notificação, outra mensagem chegou, fazendo você franzir as sobrancelhas.

Não vai me responder? Eu tenho
uma surpresinha para você,
docinho. 18:30 pm

No mesmo instante, seu coração disparou. Poderia ser uma mensagem de Nanami vindo de outro número. Sem hesitar, abriu a mensagem com um grande sorriso no rosto.

Amor, é você? 18:30 pm

"Amor?" Então você finalmente aceitou sua paixão por mim, (Nome)? ❤️😍 18:31

Se recostando na cabeceira da cama, leu a mensagem, agora tendo certeza de que não era Nanami, tendo apenas uma pessoa em mente.

Fushiguro? 18:32

E quem mais seria, querida?
É claro que sou eu. 18:32

Você revirou os olhos, praguejando mentalmente Toji. Podia apostar que ele estava com aquele seu sorriso sarcástico nos lábios nesse exato momento.

Como conseguiu o
meu número? 18:32

Não foi muito difícil enganar a Nobara, sabe? Mas voltando ao assunto, você me chamou de amor... Finalmente percebeu quem pode te fazer feliz de verdade? 18:32

Não fala merda, eu pensei que
fosse o meu namorado. 18:33

Namorado? Tem certeza? 18:33

Vai se fuder. 18:33

Calma, princesa... 18:33

Eu fiquei tão animado quando me chamou de amor, que acabei querendo ver você pessoalmente. 😁🤑 18:33

Do que você tá falando? Pare com essas brincadeiras idiotas. 18:34

Não é brincadeira,(Nome).
Olhe pela sua janela... 18:34

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Other Woman - k, nanami Onde histórias criam vida. Descubra agora