✫sᴛᴀʀ...

30 7 31
                                    

Pego uma caneta esferográfica preta, alguns papéis de um tom pouco amarelado e deixo todos aqueles materiais em cima da minha escrivaninha. Levanto-me da cadeira e desligo a luz do meu quarto, deixando apenas a claridade da lua adentrar o meu quarto. Abro um dos vidros da janela e a brisa fria e confortante da noite me abraça, podia ver a obscuridade estrelada no céu. Então, sento-me na cadeira e apoio os meus cotovelos no braço de ferro da cadeira. Ou aço, não fazia a menor ideia, não sabia diferenciar muito bem metais.

Apanho meu fone de ouvido e o coloco sob a nuca, ligo a iluminaria na tomada que ficava debaixo da minha mesa de estudos, então logo olho para a casa de frente a minha. Havia uma janela iluminada por uma luz fraca.

A janela em questão, era a do quarto do meu vizinho.

A caneta que estava sob a superfície de madeira começa a rolar pelo vento que batia pela abertura da janela, mas consigo pegá-la antes de cair no chão. Aproveito para começar a escrever. Escrever aquilo que já estava querendo fazer há tempos. Já estava enrolando faz 3 semanas.

Começo...

Han Jisung,

Sabe, eu não sou bom em declarações, nem ao menos sou bom escrevendo, talvez essa carta fique horrível, ou talvez fique um desastre, mas e̶u̶ s̶o̶u̶ q̶u̶e̶r̶i̶a̶ d̶i̶z̶e̶r̶ q̶u̶e̶ g̶o̶s̶t̶o̶ d̶e̶ v̶o̶c̶ê̶. Eu só queria dizer que gostei dos nossos encontros.

Tipo assim, toda vez que nos encontramos não foi aquela coisa como "Nossa, que encontro foda!", mas cara... amei te encontrar, porque nós dois conseguimos desenrolar tão bem uma conversa.

Tá bom, eu não sei o que estou escrevendo mais aqui. Eu só tô falando abobrinha, mas foda-se. Não que eu quero você se foda, não é isso, tipo fuder você

não pera, eu quero fuder você, mas tipo, eu queria, MAS NÃO FUDER COM VOCÊ, mas tipo

Ah!

Eu não levo jeito para cartas, e eu acho que tá claro nesses últimos parágrafos. Desculpa por isso.

Você pode tá pensando que eu poderia ter escrito uma nova carta e ter queimado essa, mas seila, não teria o mesmo significado. Não teria os mesmos sentimentos. (Ok, falando isso até parece que sou super romântico e culto)

Enfim, eu

Como eu posso falar isso? Eu curto você, tá ligado? Eu gosto de você, eu gosto de passar alguns momentos com você. Eu sei, isso pode está parecendo uma declaração bem brega e tals.

Viro a página.

Mas sabe, para mim isso é meio que novo. Porque eu até pouco tempo (na verdade, antes de te encontrar) eu tinha quase certeza que apenas gostava de garotas, mas pelo visto as minhas dúvidas e repreensões foram retiradas quando eu te encontrei naquela festa. Sim, aquela mesma festa que eu sem querer, derramei vinho com essência de flor de laranjeira em você e no final de tudo nós dois no beijamos naquele banheiro cheirando a produto de lavanda barata. Bem estranho, né? Mas não julgo nem você e nem eu, estávamos bêbados, normalmente as pessoas nem se lembram do que fizeram bêbadas. Não pude d̶e̶s̶s̶a̶ deixar de me lembrar desse momento, por ser a minha primeira vez beijando um garoto, então foi a̶l̶h̶o̶ algo totalmente novo para mim. Mas sabe... eu não consigo não pensar que o garoto dos lábios quentes macios que encaixou perfeitamente na minha boca é o mesmo garoto que é o meu vizinho da frente. Ironia do destino? Laços interligados? Seila, só sei que o m̶u̶n̶d̶o̶ universo quis pregar essa peça em mim.

NÃO ESTOU FALANDO QUE VOCÊ É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, PELO AMOR. Eu só quero dizer que é tão confuso para mim que as coisas estejam tão ligadas, sabe?

Vejo Estrelas No Seu Olhar // MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora