Cacete, essa música é boa. Já devia ser a quinta vez que eu colocava ela para repetir, e também, deveria ser a quinta vez que eu escutava ela e me lembrava dele.
Cosmos, meu gatinho preto, pula em cima da cama e fica me encarando, eu bato duas vezes no edredom branco na intenção do peludo vim até mim, mas não causo nenhum efeito no bichano. Ele apenas encara a janela do meu quarto. Me sento na cama e olho na mesma direção, o gato estava olhando fixamente para a casa ao lado. A casa dele.
Sim, aquele mesmo que eu a todo momento pensava e falava. A todo momento eu estava me lembrando dele. Cruzo as pernas e Cosmos vem até mim, se esfrega no meu braço que eu estava usando para mudar a música no meu celular.
Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas na minha voz.Acariciando os pelos negros de Cosmo, fico encarando por um momento a casa a frente e então fecho a cortina branca, sigo até a minha escrivaninha e pego algumas folhas de papel. Irei escrever uma carta, isso é o que eu digo para mim mesmo na minha própria mente. Agora o problemas era: eu não sei escrever cartas.
Tá bom. Eu sei que isso parece ser a coisa mais fácil do mundo, mas não é, ok?
Sabe por que não é fácil? Porque eu não sei o que vou escrever. Não sei como vou escrever, e não sei como faz isso. Tipo, vomitar todas as palavras que eu gostaria de dizer para ele é a melhor maneira de fazer isso? Não sei. Mas, a única coisa que eu sei que vou fazer é tentar, pois é aquilo, melhor tentar e errar do que nem tentar. Enfim, vou começar.
Puts, não tenho envelope, lembro disso agora. Será que com um tutorial rápido do Pinterest eu consigo fazer uma? Bom, vou me preocupar com isso depois. Meu foco agora é a carta.
Ok, ok. Pego um papel A4 e ponho na minha frente, procuro um lápis ou grafite para usar e lembro que tenho alguns lápis de desenho dentro do meu armário. Me levanto da cadeira de rodinha e vou até meu armário de matérias artístico, afinal, qualquer artista consumista, sempre terá um lugar que guarda de tudo um pouco crente que em um futuro próximo irá precisar. Mas não, apenas está lá apenas ocupando espaço. MAS E SE EU PRECISAR? VOU TER, OK? Pois bem, agora preciso voltar ao meu foco, a carta.
Foco, foco, foco, foco.
Me sento novamente na cadeira, agora com todos os matérias preciso para uma carta descente. Eu deveria ser uma carta, mas enfim. Começo a escrever:
H̶e̶l̶l̶o̶,̶ L̶i̶n̶o̶.̶
O̶i̶ O̶i̶,̶ g̶a̶t̶o̶.̶
Oi, Minho.Nesse começo de carta, eu quero declarar que eu não sei escrever carta. Isso parece ser bem ridículo, talvez engraçado, mas eu realmente não sei escrever cartas. Admito que nos filmes parece mais fácil, e não é, porque não é fácil p̶a̶r̶a̶ v̶o̶c̶ê̶ para uma pessoa se declarar para outra que ela é̶ x̶o̶n̶a̶d̶a̶ e̶m̶ v̶o̶c̶ê̶.̶ T̶e̶ a̶c̶h̶a̶ g̶o̶s̶t̶o̶s̶o̶.̶ É̶ a̶p̶a̶i̶x̶o̶n̶a̶d̶a̶ p̶o̶r̶ v̶o̶c̶ê̶.̶ Tem uma quedinha por você.
Enfim, não sou bom com palavras, apenas queria poder dizer o quanto gosto de você. Mas ok que nós dois quase não nos conhecemos e não somos tão tão tão tão próximos, mas porra, você conseguiu tomar minha mente com esse seu rosto bonito e esse seu corpo lindo. Eu queria tanto poder t̶e̶ c̶h̶u̶p̶a̶r̶ te beijar. Tipo, eu gostaria muito de te encontrar em uma festa e você me chamar para um canto e eu poder beijar essa boca bonita. Posso parecer um pouco estranho de ter reparado nisso, mas nossos lábios com certeza se completam, porque eu tenho os lábios inferiores carnudos, enquanto você, tem os superiores mais carnudos. Isso é tipo um Quebra-cabeça onde as peças se encaixam perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Estrelas No Seu Olhar // Minsung
RomanceO que uma carta pode dizer a sua amada luz?