🦇 Mudança

91 12 0
                                    

Jane: Mãe, você tem certeza que pegou tudo? - grito do andar de cima da casa.

Hayley: Tenho, Jane. Não se preocupe querida. - fala do andar de baixo

Jane: Então cadê minha câmera? - falo cruzando os braços, mesmo que ela não possa ver.

Hayley: Ta emcima da sua cama, você deixou aí, lembra? - sei que ela está curvando as sombrancelhas.

Jane: Ah é, valeu. - pego a câmera e começo a gravar.

Jane: Bom, Megan, estamos nos mudando para o lugar mais longe do mundo inteiro.

Elijah: Primeiro, não é o lugar mais longe do mundo, é a Alemanha. E segundo, o que tá fazendo filha? - pergunta chegando na porta do meu quarto, carregando uma caixa.

Jane: Tô gravando uma espécie de diário para a Megan, quero que ela veja tudo que está acontecendo e o que acontecer mesmo sem estar aqui.

Elijah: tá gravando um diário de irmã mais velha? - pergunta.

Jane: Sim, basicamente é isso. -o respondo. - Megan, você não tá entendendo nada, porque ainda não nasceu, ainda é um pequeno feto na barriga da nossa mãe. - falo olhando para a câmera.

Elijah: É legal da sua parte, querida. - sai do meu quarto e desce começa a descer as escadas.

Jane: Eu sei, sou uma pessoa maravilhosa. - o sigo com a câmera.

Elijah: Não é para tanto. - olha pra mim. - vai fazer isso a viajem toda? -pergunta sobre a filmagem.

Jane: Vou fazer isso até ela ter idade suficiente para assistir.

Elijah: Tudo bem. Pego todas as suas coisas?

Jane: Sim, não estou esquecendo de nada.

Elijah: Então vai esperar no carro, querida. Só estou levando essa última caixa.

Jane: Ok. - começo a sair de casa e coloco a câmera em minha frente. - deve estar se perguntando " por que estamos nos mudando?" E a resposta é: nosso pai arranjou um emprego muito bom lá, vai ser o neurocirurgião chefe. Bem legal, né? Eu não sei mais o que disser, então nos vemos na estrada, Megan. - entro no carro e espero meus pais enquanto, mexo no celular.

Hayley e Elijah: Vamos?

Jane: Sim, vamos! - Partiu Alemanha.

----------- 🦇 -----------

Jane: Chegamos e estamos quase em casa. E olha essas casas. - falo apontando a câmera para a rua. - Enquanto algumas parecem bem antigas, algumas parecem bem novas, estranho né?

Hayley: Então você tá mesmo gravando vídeos para a Megan?

Jane: Estou sim. Dá oi para ela. - aponto para sua direção.

Hayley: Oi, Megan. - acena com a mão.

Elijah: Chegamos, meninas. - para o carro em frente a nossa nova casa, que por sinal é muito bonita.

Jane: Finalmente! Já não aguentava mais. - saio do carro. - ela ja tá mobiliada? - olho para meu pai.

Elijah: Sim, está.

Jane: Eu vou ter muito trabalho pra redecorar meu quarto. - faço uma careta.

Hayley: Não é pra tanto, Jane! - dá risada.

Why Didn't I Kiss Her - Dakaria Tepes Onde histórias criam vida. Descubra agora