Eu não suporto vive no mundo em que vivo. Quer dizer as pessoas são tão insignificantes, que chega até me deixar sem graça. Aqui estou eu numa sala de aula, mais que batizei de inferno. Não que eu seja uma pessoa chata que reclama de tudo ... Mas essas pessoas me enojam.
É inacreditável como de uma hora pra outra o sono vem. E adivinha em que aula ... Se você pensou história, parabéns você é do clube. Quer dizer pra que diabo eu vo querer sabe do passado ... Até porque o que é do passado fica no passado, né?
Quase dormindo na carteira, senti alguém me cutuca.- O que foi?! - Olhei pra trás já irritada, percebendo quem era.
- Nossa que ignorância. - Liz disse fazendo cara de ofendida.
- Fala logo o que é. - Perguntei irritada.
- Algum problema Rebecca?! - Escutei a voz do professor chato de historia.
- Não, nenhum professor. - Falei calma, xingando Liz eternamente.
- Hm ... Preste atenção na aula, é conteúdo de prova! - "Acho que tudo que você fala é conteúdo de prova." Pensei.
- Okay.
- Voltando ao assunto, os ingleses ... - Eu vo mata a Liz ... Aquela ... Cabrita!
Depois de algumas horas longas, não tão longas pra mim porque provavelmente eu estava durmindo ... O intervalo chegou. Como todo intervalo eu fiquei na sala, com minha futura amiga morta.
- Então Becca ... Antes de você me mata, eu queria pergunta ...
- Não você não vai perguntar nada ... Poxa você sabe que quando o professor de história chama a atenção, ele sempre disconta um ponto da nota! - Explodi chateada.
- Foi mal, eu só queria pergunta se você vai lá em casa hoje ... Mais pelo visto você está ocupada, brigando por besteira comigo!
- Besteira! Cara um ponto é tipo ... - E as palavras fugiram de mim, droga eu tinha que pensar em algo. Eu não vo perde essa briga! - Um ponto é tipo ... Muito!
- Cara você é péssima nos argumentos!
- Isso não vem ao caso! O caso é, que eu estou muito chateada ... Oh, e adivinha com quem?!
- Comigo? - Ela perguntou fazendo cara de tédio.
- É com você! - Apontei o dedo na sua cara.
- Nossa desculpa! Mais a gente ainda tem o ano todo pela frente!
- Temos metade do ano.
- Viu temos o ano todo pela frente! - Eu simplesmente amo essa pirralha chata. - Então desculpa?
- Hm ... - Fiz cara de pensativa. - Okay!
- Ai, obrigado! - Ela me abraçou ainda sentada.
- Okay, agora me solta! - Falei me soltando dela.
- Então vai lá pra casa?
Oh não, concerteza eu não vo! Tipo minha mãe é um saco, ela vive perguntando pra onde é que eu vo e com quem eu ando ... E isso é muito chato, porque poxa eu tenho 17 anos, sei muito bem o que é certo e o que é errado!
- Hey, Terra chamando Becca! - Ouvi liz me chamando. Cara eu tava avuada mesmo.
- Oi?
- Você ouviu o que eu disse? - "Na verdade, não!". Pensei
- Na verdade, sim!
- Então o que eu disse? - E ela me pegou de jeito.
- Eh, tá eu não tava ouvindo, repeti aí!
- Então, vamos depois da aula pra minha casa, e de lá vamos até a casa da minha vó entrega uma coisas delas.
- Se vamos pra casa da sua vó, porque vamos primeiro a sua casa? - Perguntei me ajeitado na cadeira.
- Vamos pega as coisas dela! - Ela falou como se fosse óbvio. " Mais não era!". Pensei de novo.
- E que coisas são essas? - Cara eu precisava de respostas pra passar pelo teste de perguntas da minha mãe.
- São só algumas coisas dela ... - Olhei pra ela desconfiada. - Tá! Eu vo levar almofadas, porque ela sente dó na bunda quando senta na cadeira ... Detalhe a cadeira é de madeira.
Okay essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi, mais concerteza é a mais engraçada e quem sente dó na bunda quando senta numa cadeira ... É isso aí, a vó da Liz!
- Nossa, isso é bem ... Embaraçoso. - Falei fazendo uma careta.
Tic, Tic, Tic ...
- Então vai ou não vai? - ela perguntou apressada, acho que é porque bateu o sinal.
- Eu não sei! Tem a minha mãe. - Falei já me endireitando na cadeira, pois o professor já havia entrado.
- Bom é só não fala nada pra ela. E se ela pergunta o porque da demora é só fala que teve prova. - Bem não era uma má idéia.
- Okay ...
( ... )
Cá estamos nós andando nas ruas frias de Londres ... Eu e Liz estamos indo a casa a casa de sua vó. Sabe ela é minha melhor amiga, eu não tenho mais nenhum amigo naquele inferno ... Quer dizer escola!
Voltando ao assunto, sim, eu só um pouco anti social, mais fazer o que né? Até porque eu vi pessoas me deixando, quando eu mais precisei.
Por isso não gosto muito de me socializar, pra falar a verdade as pessoas me assustam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Depressiva
RandomRebecca tem um vida boa, não diríamos perfeita, mas longe de ser ruim. Só que tudo mundo quando, um ser do passado volta a assombrá - lá. Vida nova, escola nova, casa nova … Um inferno novo.