Mindy a sonhar pesadelos a atordoar,por que está tão confusa é só acorda.
-aonde eu estou por que estou em meio ao mar, socorroo!!
Uma voz estranha começou a chamar.
-Mindy....Mindy... você sabe a verdade...
a verdade te perseguirá....Mindy...Mindy!Até que,uma voz a chama pelo seu nome denovo,mais uma voz conhecida.
-Mindy acorda filha
-Mãe..mãeeee
Mindy acordo com sua boca cheia de água sua mãe a ajuda a virando de lado para guspir
-minha querida filha oque está a acontecer?,teve aquele sonho denovo Mindy?.
-mãe esta cada vez mais estranho como alguém acorda guspindo água,será que estou em uma maldição?
-não seja tola querida,esses sonhos devem ser coisa da sua cabeça
-mais mãe eu acordei guspindo água como achas que isso é coisa de minha cabeça?
-e tem outra explicação a não ser isso querida?,bom já que acordo se arrume vá ao centro da cidade e compre algumas coisas para mim
-ok mãe,mais você já penso sobre eu participar da competição para ser uma pirata?.
-você continua ainda com essa bobagem,não sei sobre isto agora se arrume e vá buscar algumas coisas para mim querida
-mais mãe
-não me faça brigar com você por favor Mindy
Ela levanta de sua cama se arruma ,e vai comprar algumas verduras que sua mãe a pediu,no caminho encontra um dos seus amigos.
-Oi Mindy pelo dia não acha?
-Bom dia Peter,está um adorável dia..
-esta meio aborrecida?
-minha mãe n deixa eu participar da competição..
-oh... bom nunca é tarde não achas ? Vai que ela mude de ideia só esperar e vc tem 7 dias pra conseguir um sim da S.r Parker.
-não sei,minha mãe toda vez que toco nesse assunto sempre foge dele parece que me esconde algo.
-bom que tal a gente parar de falar um pouco sobre isso e falar que hoje você faz 18 anos
Peter dá um sorriso sincero para mindy.
-sério que você lembro do meu aniversário Peter.-como não lembraria de um dia tão esperado para você, inclusive oque acha de darmos uma voltinha a noite?
-uuuu... está querendo sair as escondidas.
-talvez eu queria,então oque vc achas dessa ideia brilhante?
Mindy balança a cabeça como um sinal de sim.
-bom tenho que comprar algumas coisas, te vejo por aí senhor Peter-mindy deu um sorriso.
-adeus,senhorita mindy.
Mindy foi até a feira compro algumas das coisas que sua mãe pediu,voltando para casa avistou sua mãe com cara de preocupada.
-Mãe está tudo bem?
-está sim querida eu queria falar com você,algo que eu tinha que te contar a muito tempo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piracy it Start
Fantasyestá historia fala sobre uma menina que descobre segredos em que sua mãe escondia dela,será q a verdade será dita