Mindy entra em sua casa com sua mãe elas sentam na cadeira mindy fica ansiosa pois a mãe estava fazendo uma casa de séria.
- Mãe oque você tem a me dizer,por que toda essa tenção?.
- Minha filha eu esperei 18 anos para te contar isto,mais saiba que eu fiz isso por nós.
- Mãe não estou entendo.
A 17 anos atrás,mãe de Mindy a senhorita Ruby e seu pai Perctos apelidado como o caveira,estavam conversando sobre a carreira de Perctos e como isso prejudicaria a família deles já que ele era um pirata.
- Amor sabes que não serei capaz de aguentar mais um minuto sem você, e tem a Mindy nossa filha.
- Amor sabes que não trabalho com isso porque fui obrigado mais sim porque amo,eu amo nossa família prometo que sera a última viajem e ficarei com você e com Mindy para sempre.
- Perctos como sabes que irá voltar,como tem certezas mais já que vai ser a última que assim seja,só tome cuidado sabes que estamos quase prejudicados se descobrirem oque eu sou oque irá de acontecer com Mindy
- Não fale bobagem minha amada nada irá de acontecer,agora vamos a dormir
Perctos despede de sua amada depois de noite passa,Ruby quase a chorar deseja sorte a seu marido,e então foi a última vez que Ruby e Perctos se viram pela última vez.
Mindy ao escutar isso fica confusa oque de tão ruim a mãe escondia, que poderia deixar não só a Mindy em perigo mais a si mesma.
- Mãe oque está me dizendo é que meu pai era um pirata,então por que não me deixas também ser uma?! E oque a de tão ruim que a senhora esconde que prejudicaria a gente.
- Filha sei que este é seu tão querido sonho mais,não posso te perder também.
- Mais mãe não irá de me perder,oque você mais esconde de mim,além de meu pai ser um pirata
- Filha sua querida falecida avó sempre me ensinou tudo que podia, e carregamos esse segredo a anos não só nos mais sim toda nossa família,oque tenho a dizer é forte e terá de esconder isto,bom você é descendente de bruxa e eu desde que aprendi prático isto, minha vida foi movimentada não direi que sera difícil mais também não será fácil,sei que é muita coisa pra digerir mais esta é a verdade.
Mindy assustada com situação sai correndo para um lugar, onde ficava quando estava triste ou confusa.
Mindy senta a sua arvore favorita pois tinha sua inicial e do seu primeiro amor,Sentada Mindy pensava-como uma vida simples pode ficar tão confusa só com algumas palavras.
Mindy começou a ouvir passos,ela se assusta ao saber que a pessoa que estava andando sabia o seu nome.
- Bom vejo que ainda este é seu lugar favorito Mindy.
- Quem é você..Peter que susto!!como você chega de fininho,e ainda faz este barulho quase me mata do coração.
- Desculpe-me Mindy não queria te assustar,mais foi engraçado bom sua mãe me mando vir a te procurar aconteceu alguma coisa?
- Engraçadinho,bom aconteceu muita coisa não sei oque fazer..
- Bom sabes que pode me contar tudo,somos amigos desde 3 anos de idade.
Quando Mindy foi falar lembro que não podia contar segredo de sua mãe, porque ela era uma bruxa e mesmo não prometendo faria isso por ela.
- Bom Peter eu descobri que meu pai era um pirata,e que minha mãe mesmo sabendo que eu quero ser pirata não deixa,mais entendo o motivo dela eu só quero seguir um sonho porque viver pra ser infeliz é melhor de morrer.
- Não diga isso Mindy ,sei que foi um choque e sabes como aqueles caras vão reagir por você ser uma garota,mais caramba cara seu pai era um pirata isso significa que é de sangue esse sonho-Peter começou a rir.
- Poise mais mesmo assim ainda fico triste,por não ter o apoio dela para seguir nesse sonho,não ligo para oque eles vão dizer afinal quem resistiria a mim um pedido tão bondoso-mindy deu uma risada.
Peter ajuda a Mindy a se levantar e voltam andando para casa de mindy.
- Bom esta entregue se ficar fugindo tanto vão pensar que sou seu namorado.
- Não seja bobo nunca fugi de casa essa foi a primeira.
- Vou fingir que acredito.
- Como seja até mais Peter.
- Até mais fugitiva.
Quando Mindy entra em casa,vai direito ao corredor de seu quarto mais sua mãe já estava a esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piracy it Start
Fantasyestá historia fala sobre uma menina que descobre segredos em que sua mãe escondia dela,será q a verdade será dita