"Competição"

2 0 0
                                    

Mindy segurando a rosa teve visões sobre aquele mesmo mar,destruição fogo mais o mais estranho era que o mar não estava normal tinha pessoas nadando mais não era algo humano.

Mindy acaba voltando pra realidade depois de uma mão suave tocar em seu ombro,Mindy ficou assustada quem poderia ser.

Quando menos Mindy espera a voz chamou,era sua mãe ela estava preocupada porque Mindy tinha sumido derepente.

- Mãe?

- Mindy aonde estava?como você sai sem avisar filha?

- Me desculpe mãe eu só estava me distraindo.

- Querida na próxima me avise,sei que está confusa e ainda quero conversar com você, quando estiver melhor para conversar venha falar comigo não quero invadir seu espaço querida,agora vamos para casa fiz sua comida preferida.

Mindy acabou se animando quando escuto sua mãe falando sua comida favorita,seus olhos chegavam a brilhar.

- Você fez mesmo?

- Sim, vamos querida.

Mindy e sua mãe Ruby indo para casa,sua filha estava tão animada para comer que parecia que nem se lembrava da verdade que sua mãe contou.

Depois de um tempo quando Mindy e sua mãe comeram,mindy chama a atenção de sua mãe.

- Mãe, sei que... eu sei que você se preocupa comigo mais.. por favor me deixa te prometo que se eu não passar no teste desisto desse sonho.

Sua mãe deu um sorriso.

- Mindy eu deixo você fazer o teste com tanto que me obedeça.

Mindy sem outra reação deu um abraço em sua mãe ela se sentia criança denovo,aqueles braços protetores a faziam feliz.

Mindy foi para seu quarto deu boa noite para sua mãe e foi dormi.

Depois de longo 7 dias chegou a hora em que Mindy esperava,a ansiedade a tomava naquele momento.

Ela se levantou se arrumou colocou sua melhor roupa e se preparou sua mãe a levou para a competição,chegando lá tinha tantos cavalheiros mais até então só ela lá de mulher,mais não podia esconder o fato de que ele estava lá seu primeiro amor.

- Bom vejo que todos(as) estão aqui bom ,eu sou o capitão olho da morte,essa é minha minha bebê pérola
bom como todos sabem vocês estão aqui para a competição para poder seguir comigo em busca de tesouros, aventuras,entre outras coisas só tenho vaga para apenas 20 pessoas essas 20 seguiram comigo caso nenhum de vocês consigam vir comigo irá com o capitão furacão.

Mindy estava tão animada,Ruby ao ver o capitão olho da morte lembrou de que seu marido Perctos eram amigos.

-bom que comece a competição.

Depois de muito tempo,Mindy lutou ,subiu em cordas,fez todas as tarefas da competição.

Não demorou muito para que o capitão olho da morte percebe-se algo reconhecido na única mulher em frente a tantos homens,então olho da morte viu sua mãe Ruby,ele acenou para ela.

Capitão foi direto a Ruby eles conversaram um pouco sobre Mindy.

- Bom vejo que não mudou nada s.r'Parker,pelo visto sua filha pegou um pouco dos traços dos dois vejo um talento de longe,mais espero que você saiba que não irei pegar leve com ela não por ser mulher mais sim por igualdade.

- Bom vejo que não mudou muito também capitão,sei que não irá pegar leve com Mindy achei que poderia ter um certo preconceito por uma mulher querer navegar.

- Jamais teria esse preconceito bom se ela passar no teste estará em boas mãos,não achei que deixaria sua menina ir até porque quanto tempo não vejo você, e como está seu filho?

- Meu filho seguiu o seu caminho quis se tornar um guarda do rei,achei que ele iria seguir caminho do pai mais subestimei minha filha Mindy.

- Entendo... bom se esse é o sonho dela deixe ela seguir com ele você seguiu o seu e agora tem dois filhos lindos,seu filho sempre teve um talento diferente nunca pensei vendo ele com um chapéu.

- Verdade,bom o Derick é um menino bom espero que ele esteja gostando de lá.

- Eu queria te pedir desculpas Ruby.

Ruby fez uma cara de confusa oque será que o capitão estava falando.

- Bom antes de seu marido morrer lembra que fiquei um ano ao mar,não sabia que tinha perdido o meu companheiro de mar,quando soube era tarde demais vocês não estavam na aldeia,mais fico feliz em ver você denovo.

Ruby e o capitão ficaram conversando,até que Mindy estava na sua última tarefa mais quando terminava não deixa de reparar nele.

- Bom vejo que todos vocês foram incríveis daqui a 2 dias irão receber uma carta convocando vocês vejo alguns de vocês daqui a alguns dias.

Mindy saindo do local da competição estava animada mais cansada ela acaba esbarrando em alguém,quando olhou quem era ficou em choque ela então pediu desculpas e continuo.

Sua mãe percebeu sua tensão e então abraçou sua filha.

- Estou orgulhosa de você.

Mindy ficou em choque por escutar isso de sua mãe,ela acaba se emocionando e acaba derrubando lágrimas de seu olho, sua mãe ao ver limpa e leva ela pra casa.

Mindy vira a cabeça para trás para ver ele mais uma vez parece que afinal ainda a um sentimento.

Piracy it StartOnde histórias criam vida. Descubra agora