Depois de os 2 dias mais esperados de mindy, finalmente chegou a carta nela dizia..
Mindy tinha acabado de acorda sua cara de espanto e felicidade, fez sua mãe ficar confusa pois nesse momento ela queria pelo menos um apoio,desde que seu amigo Peter sumiu a única pessoa em quem podia confiar seria na sua mãe.
- Mindy?filha essa sua cara está me deixando confusa oque está escrito?
Mindy virá a carta para sua mãe,as duas começaram a comemorar.
- Eu sabia que você iria conseguir, filha desculpe por antes não querer deixar você seguir seu sonho.
- Tá tudo bem mãe,agora oque importa é eu passei.
Mindy fez uma dança comemorativa,sua mãe não conteve a risada.
Naquele dia casa dos Parker foi o lugar mais animado,elas comemoravam tanto mais como sua filha não bebia vinho elas tomaram uma xícara de chá em comemoração.
- Aí filha estou orgulhosa de você.
Mindy ao escutar isso fez seus olhos brilharem como o sol.
- Sério mãe?está realmente orgulhosa?
- Claro por que não estaria?fico feliz em ver que conseguiu oque queria,mais saiba que isso é só o começo.
Mindy sorri para sua mãe ,mais ela ainda está confusa sobre seus sonhos mais isso seria história para outro dia.
Ela foi para seu quarto como de costume fez sua tarefa favorita ler um livro,mais tbm estava preocupada pois não tinha notícias de seu amigo à 6 dias desde seu aniversário não sabe sobre o paradeiro dele ou qualquer informação,mais oque mais a aborrece é saber que ele nem se despediu-se.
Enquanto estava lendo pela janela passava Gael seu ex namorado com seu guarda,a maior vontade de mindy era falar com ele mais já se passaram 3 anos oque ela diria,bom isso não vem ao caso o problema do momento é oque acontecerá daqui a 4 dias quantas aventuras ela irá ver.
Só de pensar ela ficava arrepiada,como esse sonho realmente se tornou real mais caiu a ficha de Mindy por que Ruby sua mãe estaria conversando com o capitão e oque eles conversaram?.
Mindy sempre foi uma grande sonhadora então esse sonho de ser uma pirata não seria tão maluco quanto as possibilidades que ela pensava esse realmente elas existiam,ela acreditava em maldições,sereias,lobos,vampiros tudo oque era possível.
Ela estava ansiosa para navegar pelo mar durante um tempo mais enquanto não estava em auto mar ler um livro não parecia uma má ideia.Depois de um longo tempo... Mindy decidiu sair um pouco mais antes de sair foi avisar sua mãe.
Saindo de casa ela passa em frente a casa de Peter mais passou reto.
Ela andava distraída acaba esbarrando em alguém.
Quando ela olha vê que era Gael seu primeiro amor,ela pede desculpas e tenta ir,mais Gael segura em seu braço e pergunta...- Vai continuar me evitando Mindy?
Ela congela mais ao mesmo tempo sente sua mão tão suave,Mindy olha nos olhos quentes de Gael não precisava nem do sol para saber que eles queimavam aquela sensação de amor ainda fluía.
- Não estou te evitando, só não sei oque dizer a você..
- É bom ver que você mora por aqui senti saudades.
Mindy pensou-como apesar de todo esse tempo,continuo sentindo essa tenção como se eu ainda tivesse 15 anos
Aquela sensação de estar mais quente que o normal,mais estaria mentindo se dissesse que não estou gostando de sentir isso denovo por ele esses olhos parece até a perfeição em pessoa.- Vai continuar me secando pelo olhar?
- aaa... para de besteira é que você ainda está segurando meu braço!!
- Vejo que não mudou continua com essa timidez, queria ter estado aqui no dia 20 de outubro.
- Pará que?
- Para desejar feliz aniversário para você.
Quando Mindy escuta isso fica vermelha.
- Vejo que se lembrou.
- Como esqueceria.
- Bom tenho que ir príncipe até por aí denovo.
- Então verei denovo você?
Mindy deu um sorriso de lado.
Quando voltava para casa reparou que as flores vermelhas aonde ela viu estavam lá será que seria uma boa ideia tentar tocar nela denovo,quando estava a caminho das flores sua mãe a chama então ela foi rapidamente devolta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piracy it Start
Fantasyestá historia fala sobre uma menina que descobre segredos em que sua mãe escondia dela,será q a verdade será dita