O FINAL

16 1 0
                                    

Yuta e Sicheng estão muito felizes, as vezes eles brigam mais como eles não aguenta ficar sem falar um com outro eles voltam a se falar do mesmo dia, Shotaro e Jisung estão estudando em um colégio.
E yuta e winwin estavam esperando os meninos saírem do colégio.

SICHENG: Cadê eles? Não estou conseguindo ver

YUTA: Eu estou, olha eles vindo aí

SHOTARO: Oiii papais (diz animado)

JISUNG: E ai pais

SICHENG: Como foi os seus dias de aulas?

SHOTARO: Maravilhoso, eu adoro estudar, eu amo vir ao colégio

YUTA: E vc sung?

JISUNG: Uma bosta, eu odeio todos desse colégio menos vc shotaro e eu odeio estudar, e eu gostaria de mandar o professor, diretor, funcionários e os alunos daqui se fuder

SHOTARO: Oloco esse não gosta de estudar mesmo

JISUNG: E vc não está errado shotaro, e para piorar eu tenho que acordar cedo para vir inferno de colégio

SICHENG: Mais jisung essa é a vida fazer o que

YUTA: Vamos para casa pessoal

JISUNG: É vamos que vai ser melhor, do que ficar parado bem da frente da entrada para o inferno

E eles foram para casa, chegando em casa yuta e Sicheng foram para cozinha preparar o almoço e enquanto jisung foi direto ligar o videogame, e shotaro sentou do sofá e estava lendo um livro.

JISUNG: A shotaro larga o livro e vamos jogar um pouco

SHOTARO: Eu prefiro ler o livro muito obrigado pelo convite jisung

YUTA: Estamos vendo que eles tem personalidade diferente, né meu amor (diz beijando a bochecha do Sicheng)

SICHENG: Sim verdade, mesma coisa de nois dois senpai

YUTA: O que vc está querendo dizer com isso meu anjo?

SICHENG: Que nois dois tem personalidade diferente, eu sou fofo e vc malvado

YUTA: É vc está certo meu anjo (yuta beija o Sicheng)

JISUNG: Da para vcs pararem de ficar de love, love, e acabar logo com esse almoço que eu estou morrendo de fome

SHOTARO: Quem manda não comer do colégio

JISUNG: E eu nunca vou comer, pq um parece ser horrível

Meses se passaram Yuta e Sicheng se surpreendeu quando jisung levou um garoto da sua casa e apresentou como seu namorado (e esse garoto é chenle) jisung mostra que é muito apaixonado pelo chenle e que vai cuidar muito dele, e quanto o shotaro quer focar dos estudos e ele não pensa em namorar agora, só mais pre frente, e do caso do Yuta e Sicheng bem esses dois pombinhos estão muito felizes cada dia que passa eles ficam mais apaixonado um pelo outro. Eles prometeram um para outro que cada coisa ruim acontece eles sempre ficaram sempre juntos, anos se passaram shotaro virou dono de uma empresa muito popular, enquanto jisung se casou com chenle e estão morando juntos, Yuta e Sicheng mesmo velhinhos continuam se amando, teve uma vez que Sicheng ficou muito doente e yuta cuidou muito bem do seu amado, ele nunca saiu de perto do Sicheng, ele prometeu que ficaria do lado dele até ele melhorar, e felizmente aconteceu, o maior medo do Yuta é que o Sicheng não conseguiria melhorar e acabar morrendo, pq Yuta não quer perde o seu amado, e ainda bem que o pior não aconteceu, então Yuta e Sicheng continuam se amando e não importava se eles não eram mais jovens.

FIM

O vampiro e o humano fofo Onde histórias criam vida. Descubra agora