Pov' Siena
Eu me chamo Siena e tenho 26 anos...... Eu sou umas da maiores mafiosas de Massachusetts, meus pais eram os mafiosos mais perigoso ,mais eles disseram que estava velho de mais para continuar,e me deu esse cargo para eu assumir,então eles tecnicamente trabalham para mim.
Quando eu tinha oito anos de idade ,meus pais viram que eu ja desmontava sinais, então eles arriscaram e me comprometeu a uma mulher..... Eu vou conhecer ela nesse almoço.
- filha, tenta ser simpática com ela....
Minha mãe Falou,
já estamos na cidade que ela mora a caminho de sua casa.Eu apenas retirei os olhos.
- filha, é sério ela é muito..... inocente sabe?
Ela falou me olhando.... Essa menina tem oq mentalidade de 12 anos?
- mais eu sou simpática.
Eu falei retrucando,eu posso não ser a pessoa mais gentil do mundo mais também não sou a prior .
Eles ficaram em silêncio....
- Siena só tenta ser legal, pelo menos tá?
Minha mãe falou, qual é ela acha que eu vou maltratar a menina.... Só se ela pedir.
- tá.
Eu falei tentando encerrar o assunto.
Já chegamos na casa dela.
- oie Siena...
Ela a senhora Amélia,a mãe a minha noiva.
- oie Siena.
Era o pai da minha nova.
Eu apenas dei um sorrisinho falso e sentei lá fora.
Já se passaram 30 minutos que chegamos e nada dessa menina, ela fugiu foi?
Até que ouço um barulho na escada e olho, era ela,
Ela é loira e tem um corpo bem muito ela é bem gata, só que ela tava com pijama e o cabelo todo espatifado e com uma cara de sono.... Acho que ela acabou de acordar.Ela olhava confusa para os outros, vejo que ela não me viu.....
- porque tem tanta gente aqui?
Ela falou uma uma voz roca.
- querida, o almoço esqueceu?
O pai dela falou encarando ela.
- não.... Mais não era um almoço e não café da manhã.
Gente são 09:30 da manhã.Isso me rendeu uma risada sincera.
- alicia, vai se trocar vai.
Ela a mãe delas, vejo ela revirando os olhos e subindo a escada.
Ela é muito gata, acho que vamos se dar bem.Pov' alicia
Eu tinha acordado 09:13 mais fiquei enrolando na cama até às 09:30, eu tava ouvindo uma vozes vindo da sala, 09:30 da manhã e uma falatório do caramba.
Eu me desafiei a sair da cama, não escovei dente e nada.Quando desci as escadas vi minha mãe fazendo comida com e meu pai conversando com o senhor Rodrigues.
Eu olhei confusa tentando raciocinar oq tava acontecendo.- porque tem tanta gente aqui?
Falei, pois era nove da manhã cara.
- filha, o almoço esqueceu?
Meu pai falou olhando para mim.
- não......mais não era um almoço não um café da manhã.
Gente são 09:30 da manhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a uma mafiosa ?
Randomdesde que alicia tinha por cerca de seus 4 anos ela foi "vendida" ,pois seu pais estavam lotado de dívidas e essa foi suas única solução. mais quando Amélia cresce descobre que na verdade seu "futuro marido " Será a Siena, umas da maiores mafiosa d...