Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, eu viro para a Siena e ela tá.. abraçada comigo?Eu fico em encarando essa cena por uns 2 minutos, não sei o que fazer não sei o que falar...ela acorda e me vê encarando ela.
- vai abrir um buraco na minha cara.
Ela fala no tom de deboche dela
Ela consegue ser assim logo quando acordar?Eu apena a encarei, ela viu que estava me abraçando mais preferiu fingir demência.
Eu saí do sofá e fui até a cozinha peguei um suco de laranja com limão e enchei meu copo, eu estava mechendo no celular.
Ouço passos na escada e vejo Lorena descendo com cara de sono e confusa.
- bom dia flor do dia.
Ela falou sorrindo
- bom dia
Ela fala sentando na cadeira perto de mim.
- porque me abandonou?
Ela falou pegando meu copo de suco e bebendo
- não é que eu não tenha gostado, adoro dormir sozinha na sua cama, mais porque saiu?
Ela falou bebendo meu suco.
- porque vc ronca dms
Eu falei dando um sorriso falso para ela, e pegando o copo de suco da mão dela e bebendo.
Ela fez cara de ofendida e me deu um soquinho no ombro.
.......
Eu tava andando de bicicleta com a Lorena como eu só tinha uma bicicleta ela tava me carregando no Cano, eu nunca deixei ela me carregar por motivos óbvios (medo de morrer) mais como só se vive uma vez..... o que pode dar de errado?
- LORENA ,vai um pouco devagar por favor!
Eu falei quando percebi que ela tava pedalando dms.
- calma , tá cmg tá com Deus
Ela falou rindo.
- LORENA,O CARRO O CARRO PRAGA O CARRO
eu falei quando percebi que tava vindo um carro na nossa direção.
- calma caramba,para de se mexer
Ela falou desviando do carro.
Viu o pode dar de errado.Eu olho para frente e vejo que tamos indo em direção a uma ÁRVORE!
- LORENA!!!!
eu gritei desesperada.
- MANO! FUDEU
Ela falou , e advinha não deu tempo dela desviar.
A GENTE BATEU NA ÁRVORE E CAIU
Eu me esparramei toda no chão , EU VOEI ! EU PRATICAMENTE VOEI!
Eu ralei meu ombro, meu joelho e minha barriga , a bicicleta caiu em cima do joelho dela e ela tbm ralou o braço na árvore.
- "TA COMIGO TA COM DEUS" LORENA?
Eu falei em tom de sarcasmo enquanto limpava a terra que estava em mim.
- eu errei eu fui Moleka
Eu falou e depois riu enquanto sentava, eu enchei minha mão de terra e taquei nela.
- sua biscate!
Ela falou enchendo a mão dela de terra e tacando em mim.
Sim e nisso começou uma guerra de terra, no meio da rua!
Ficamos nisso por uns 25 minutos e resolvemos ir para a casa , a gente foi andando, ela levou a bicicleta.
Chegamos em casa deixamos a bicicleta na garagem.
Abrimos a porta e demos de cara com a senhora Wilson e o senhor Rodrigues sentados no sofá com a Siena e meus pais.
Eles encaravam a gente.
Eu apenas olhava confusa e a Lorena? Ela tava mais perdida do que cego em tiroteio.- onde vc estava!?
A senhora Wilson falou, quem ela acha que é para levantar o tom de voz comigo?
- desculpa..... mais onde vc estava?
Ela falou quando percebeu que a minha mãe a encarou quando percebeu que ela gritou.
- eu apenas fui andar de bicicleta com a Lorena.
Eu respondi.
- vc é noiva agora, não pode sair sem avisar !
A senhora Wilson falou.
- a gente sabe ,mais ela é "noiva" não presa !
A Lorena falou encarando ela
Aiai eu amo Lorena cara.
Eu e a Lorena encarava a senhora Wilson .- é..... porque vc está suja querida?
Meu pai falou tentando amenizar o clima.
- eu e a Lorena caiu de bicicleta.
Eu falai mostrando os ralados meu e da Lorena.
- mds querida! Vem vamos limpar
Minha mãe falou levantado e indo até o quarto dela eu e a Lorena seguimos ela .
- vão tomar banho para mim limpar o machucados de vcs
Minha mãe falou entregando uma toalha para a gente, eu e a Lorena fomos para o chuveiro.
Sim eu e a Lorena toma banho juntas, que mal tem nisso? Fazemos isso desde dos nossos 10 anos de idade.
Tomamos banho e a gente estava saindo do chuveiro .
- Lorena vc é muito barraqueira!
- só nada !
Agente estava rindo até que ficamos séria , sabe porque?
advinha quem tava lá, a Siena sentada na cama com a senhora Wilson, não é possível que não tenho paz nem no banheiro.- posso ajudar em algo?
Eu perguntei confusa.
- vcs tomaram banho juntas?
A Siena perguntou encarando eu e Lorena.
- sim?.... que mal tem nisso?
Eu falei , não é possível que elas vão botar maldade até em um banho!
- querida.... vc é noiva
A senhora Wilson falou.
- eu sei , senhora Wilson vc já me falou isso 4 vezes só hj, e como a Lorena já falou eu sou "noiva" e não presa , eu não sou obrigada a me isolar do mundo só porque vcs querem, a Lorena é umas das pessoas mais importantes na minha vida e só porque meus pais me vendeu para sua filha não quer dizer que isso não vai mudar !
Todos ficou em silêncio total me encarando.
- e por gentileza, saem do quarto,pois eu quero me trocar.
Eu falei ndo até a porta e abrindo ela .
A Siena e a senhora Wilson saíram sem dizer nada.- caraca, Eu tô orgulhosa!
A Lorena falou dando um tapinha nas minhas costas.
- aprendi com a melhor!
Eu falei sorrindo.
- sou uma ótima professora!
Ela falou orgulhosa.
E vcs já tomaram banho com a amiga?
Desculpa qualquer erro ortográfico 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a uma mafiosa ?
Randomdesde que alicia tinha por cerca de seus 4 anos ela foi "vendida" ,pois seu pais estavam lotado de dívidas e essa foi suas única solução. mais quando Amélia cresce descobre que na verdade seu "futuro marido " Será a Siena, umas da maiores mafiosa d...