Pov'Siena
Eu não tava acreditando no que eu tava vendo, alicia abrindo seu cropped... Eu realmente tava totalmente sem reação.
Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, seu beijo era intenso com desejo, até que ela pega minha mão e coloca em sua cintura.
Agente tava se pegando no banheiro do quarto dela isso não vai dar bom.
- alicia , melhor não agente tá na casa da sua ma-
Eu interrompida quando ela começou a cavalgar em cima de mim, nunca vi ela com tanta luxúria nós olhos..... Não sei onde ela aprendeu a cavalgar mais tá me enlouquecendo.
Ela começou a beijar meu pescoço, isso fez eu solta um gemido baixo, foi automático eu juro.
Eu sentir minhas pernas fica bamba ,eu estava suando e sentido calafrios...
Ninguém nunca me deixou assim pelo o contrário eu que deixava as pessoas assim.Nem ferrando que eu ia ser a passiva , me recomponho
E puxo o cabelo dela para traz, eu começo a morder seu pescoço todinho .Ela solta um gemido baixo,era bom saber que agora eu tô no comando.
Eu ia descendo meus beijos e mordidas para seus peitos
Ela apenas deixava.Eu ouvir um barulho na porta, isso fez eu soltar o cabelo dela e para de beijar .
- alicia a porta ....
Pov'alicia
Assim que comecei a beijar o pescoço da Siena , ela soltou um gemido baixo, isso fez eu dar um sorrisinho.
Eu sinto ela puxar meu cabelo..... É errado ter gostado disso?
Ela começa a morder meu pescoço, com certeza ia deixar uma marca.
Eu soltei um gemido baixo.
Sentir ela abaixar seus beijos e mordidas para meus peitos.Sinto ela parar e soltar meu cabelo, eu não tava satisfeita eu queria que ela me fudese ou eu fuder ela não sei eu queria que fudese uma a outra.
Eu então eu aumentei a velocidade das minhas cavalgadas, e beijei ela, eu mordi a boca dela isso fez ela soltar um gemido baixo.
Ela tava falando alguma coisa mais eu não tava conseguindo escutar
Não satisfeita eu peguei a mão dela e coloquei no meu peito, eu queria prazer e não ia parar até conseguir.
Ela puxou meu cabelo com força para atrás.
- tem alguém na porta!
Ela falou segurando meu cabelo.
- pode esperar.
Eu soltando a mão dela do meu cabelo e comecei a beijar ela.
- tá bom.
A Siena falou dando um sorriso malicioso e colocando a mão na minha cintura.
- ALICIA!
era a voz da Lorena isso fez eu parar de beijar a Siena.
- LORENA?
eu gritei para ter certeza, vai quê melzinho tá causando alucinações.
- VAI VIM AQUI OU VOU TER QUE ARROBAR A PORTA?
Ela gritou batendo na porta, eu praticamente pulei do colo da Siena e fui correndo para a porta do quarto
Eu abri e lá tava a Lorena.Assim que vi ela eu pulei de alegria e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a uma mafiosa ?
Randomdesde que alicia tinha por cerca de seus 4 anos ela foi "vendida" ,pois seu pais estavam lotado de dívidas e essa foi suas única solução. mais quando Amélia cresce descobre que na verdade seu "futuro marido " Será a Siena, umas da maiores mafiosa d...