(Cellbit e Roier não tinham nenhum tipo de relacionamento definido aqui, namorados ou noivos. É como se Cellbit estivesse planejando pedir Roier em casamento, tivesse contato para Forever, que acidentalmente contou ao Quackity. Então não existiria nenhum tipo de traição.)
.
Desde a chegada dos brasileiros à ilha, Quackity sempre demonstrara um interesse mais acentuado por Cellbit. Haviam flertes levemente carregados com outros matizes subjacentes....
Ao descobrir que Cellbit estava prestes a pedir Roier em casamento, um ódio indescritível surgiu vindo dele, apesar de nunca ter tido um relacionamento real com Cellbit.Era difícil processar uma noticía, que pra ele, significava tanto. Se sentiu meio atordoado de ínicio, a perspectiva de (provavelmente) não poder ter um relacionamento romântico com que pretendia, era horrível.
Sentiu uma raiva insana em relação a Roier, e sempre se perguntava oque ele tinha demais, que ele também não poderia ter.
Era extremamente frustrante, uma confusão emocional absurda, mas acima de tudo a inveja.A visão daqueles olhos azuis profundamente intensos parecia congelar o mundo ao seu redor, prolongando um sentimento que ele próprio não compreendia.
A angústia de continuar sofrendo por essa situação se tornara insuportável, e Quackity estava disposto a cometer qualquer loucura para tê-lo novamente.
E ele fez..
[ FAVELA ]Cellbit se encontrava na laje de sua pequena casa, localizada na favela. Estava ocupado dentro de sues próprios pensamentos sobre oque cozinharia para Richas que estava sentado na mesa, balançando os pés alegremente enquanto aguardava.
Mas voltou a se distrair com outra coisa, olhou entre as casas descendo o morro, Quackity. Estava o encarando fixamente, com um fascínio no olhar, e involuntariamente com um leve sorriso.
─ " Hi Cellbit !! " ─ Quackity acenou sorrindo, oque fez o detetive notar sua postura.
─ " Hi Quackity !. " ─ O detetive acenou, igualmente sorrindo, mas meio em choque por si mesmo."PAI?!?!?!?!?!??!?!?!!???!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!????!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?"
Richas escreveu exageradamente em sua placa, ocupando ela com muitas exclamações e interrogações, deixando nitído seu choque.
─ " OQUE FOI?!, ISSO NÃO É NADA. "
" Achei que você iria pedir o tio Roier em casamento, e não o pai Quackity. "
─ " E EU VOU ! " ─ Cellbit respondeu nervoso.
─ " What you are talking about? " - (Sobre oque vocês estão falando?)
─ Quackity perguntou chegando na laje.─ " Nothing relevant. " - (Nada relevante.)
─ O loiro respondeu com um sorriso forçado, enquanto o pequeno dragão semicerrava os olhos o encarando.─ " Aniway, what did you come here for? " - (De qualquer maneira, oque você veio fazer aqui?)
─ " I just need talk to you. " - (Eu apenas preciso falar com você.)
─ Quckity respondeu sorrindo.Richarlyson encarou Quackity e depois Cellbit, coçando a nuca e murmurando algo para si mesmo.
─ " About?.. " - (Sobre?..)