Iae, me chamo Taylor, moro em Orange Country, Califórnia e esse é o meu 17 dia dos namorados sozinha.
SIM, 17 ANOS SEM TER A MERDA DE UM RELACIONAMENTO!
Ok, eu talvez tenha me descontrolado um pouco.
Mas eu não entendo, eu sou tão linda, corajosa, gostosa, porque ninguém me pediu em namoro ainda??
Tenho que me arruma para ir para o inferno, digo, escola.
Termino de me arrumar e vou pegar meu skate, será que eu consigo me jogar na frente daquele carro?..
Meus pensamentos são interrompidos por um idiota, o Noah.
- Oi amiguinha que eu amo tanto - ele sorri
- Oq vc quer , Noah?
- Nada.. só avisar que eu tô sem dinheiro por conta dos meus pais e-
- Tá pior que a Larissa Manoela, viu?! Toma, R$25,00 pro lanche e para comprar maconha
- Valeu amiguinha.. Pera que?!
- Compra para mim também! - falo e saio andando com meu skate
Infelizmente chego na escola e pego o livro de geografia, nossa como eu odeio aquele velho, gay não assumido.
Sento e fico observando as pessoas ganharem chocolates, flores.. Eu queria um chocolate, não de alguma pessoa, e sim para aliviar a minha raiva por conta da tpm.
A aula começa e eu não consigo esconder minha cara de "wandinha" como meus amigos dizem para aquele velho, como que alguém gosta dele?!?!
Logo alguém bate na porta. Era um garoto, deve ser novo aqui.
- Licença , alguém aqui se chama Taylor?? - ele fala e todos apontam para mim .
- Sou eu.
- Mandaram te entregar. - ele diz e entrega um buque de flores, eram lindas.
- Mas quem-
- Cuidado, foi da máfia. - ele sussurra - Desculpa atrapalhar, professor! - e ele sai.
Vejo que tem um cartão, abro e.. UMA FOTO DE UM HOMEM COM O ABDÔMEN DE FORA???
E que abdômen, hein..Em baixo da foto estava escrito:
Não vou cansar até você ser minha, querida. Feliz dia dos namorados.Eu começo a rir que nem uma hiena e Noah me olha com uma cara de confuso
- O que está escrito? - ele pergunta tentando ver o cartão
- Ai curioso, vai lê aí - entrego o buquê para ele
- Meu Deus.. Quem te mandou isso??
- Não sei - falo me recuperando da crise de riso - Alguém fazendo brincadeira, provavelmente.
- E se for verdade?..
Ficamos em silêncio se encarando, e logo começamos a rir.
A aula acaba e volto para casa. Tomo um banho e vou mexer no celular, quando vejo.. uma mensagem de um desconhecido.
Era uma foto.. MINHA???????
Logo depois da foto, estava com a legenda: Estava linda hoje, amor.Bloqueio rapidamente o contato e vou jantar.
Parte 2??
Votem e comentem! ❤️