Olá, me chamo Summer, tenho 21 anos e atualmente moro em Veneza, Itália.
Trabalho para a mafia Venell, mas ninguém sabe disso. Hoje tenho que ir em uma festa da máfia rival, tentar descobrir informações sobre uma certa invasão que teve em nosso esconderijo, temos certeza que foram eles.
16:20
Entro no meu banheiro e começo a tomar banho, pensando em estratégias de como saber as intenções da máfia rival.
16:45
Começo a escolher meu vestido, salto, maquiagem, acessórios, tudo para ficar bonita e seduzir Ethan, o dono da festa que eu vou, por coincidência ,o homem mais disputado de todos , afinal , ele é um Dom.
18:50
Termino de passar meu gloss e vou para a frente do espelho.
- Espelho, espelho meu.. existe alguma mafiosa mais perfeita do que eu? - sorrio vendo o meu vestido, ele ficou lindo em mim.
Pego minha bolsa e vou para a garagem, lá estava Dustin, o meu motorista camarada
- Com todo respeito, a senhora está expendida! - Ele fala enquanto olha meu vestido.
- Ahh, são seus olhos! E eu já falei para você de me chamar de senhora, não?
- É costume senh- Summer. - Dou uma risadinha de leve e ele também.
- Para onde vamos?- A uma boate, não tão longe daqui. O endereço está no seu gps.
Nós entramos no carro e, no caminho, confiro na minha bolsa se tudo o que preciso para minha missão está lá.
19:30
Chego na festa e observo, há muitas bebidas (que com certeza eu estará me acabando nelas daqui a pouco), prostitutas e strippers. Um homem está sentado com algumas garotas em seu colo e ao seu lado, conheço ele de algum lugar.. Chandler! o irmão de Ethan. Ouço alguns gritos e olho para trás, quando me esbarro com um homem alto, moreno e musculoso.. Espera, é ele!
Quando vejo, ele está com as mãos em minha cintura me segurando e dando um sorrisinho de canto, tentando disfarçar, mas eu percebo os mínimos detalhes.
- Olá. - ele diz e me levanta
- Oi.. Desculpe, sou um louco atrapalhada... - Falo e olho bem nos olhos dele.
- Não me importo, vá pegar uma bebida, sinta-se em casa. - ele diz e sai andando
PORQUE NINGUÉM ME DISSE QUE ELE TAO GATO?!
Vou pegar uma bebida e sento, observando
20:00
Minha hora de agir. Pego duas bebidas e em uma coloco sonífero.
Vou até Ethan.
- Olá novamente - dou um leve sorriso e ele retribui.
Me sento e entrego uma bebida a ele
- Você é o organizador daqui, não é?
- Sou o dono disso tudo.
- Oh, me desculpe. Achava que só tinha um organizador, e dono.
- Não. Tenho apenas 80% de tudo.
- Hum, e os 20%?
- São de outra pessoa.
- Será que eu conheço? - Pergunto curiosa.
- Acho que não. - Dá uma leve risada - São do meu cachorro.
- Ah. *dou uma risada* entendo.
- E essa é a minha? - Pergunta se referindo a bebida.
- Hum.. não, é a minha. - Falo tentando disfarçar meu nervosismo e troco as taças. Não consegui completar minha missão..
- Ei, pare. - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos . Faço uma cara de desentendida. - Não pode beber o que colocou nessa bebida, te fará mal.
Como ele sabe?!?!
- Como?..
Sou interrompida por ele
- Como eu sei que envenenou esta bebida? Pois estou de olho em você desde quando esbarrou em mim, querida. - ele dá um sorriso de canto e eu não sei o que dizer. - Vamos, amor. Porque está aqui? Quem te mandou até aqui?
- Eu...
- Por que você está aqui?
Parte 2????
Votem e comentem, por favor!!