A festa - Parte 2

383 43 6
                                    

Ethan continua me olhando no fundo dos meus olhos, esperando uma resposta.

- Eu não sei do que você está falando, Ethan.

- Qual é, querida? Não dificulte as coisas. Estou de olho em você desde quando esbarrou em mim, não há por que mentir.

Melhor manter a pose? Falar? Seduzi-lo e depois fazer com que esqueça tudo? São meus pensamentos nesse momento. Acho que prefiro a última opção

- Olha.. eu realmente não sei do que está falando, meu bem.. Deve ter se confundido. - falo e dou uma leve risadinha - Por que não esquecemos isso e levamos essa conversa a outro patamar?..

Ele dá um sorrisinho de canto.

- Tem razão. - ele fala e faz um sinal para um homem, provavelmente seu segurança - Vamos para minha casa.

Vamos para o carro dele e logo que o carro começa a andar, ele fala:

- Enquanto você não me responder, não sairá de minha casa.

OQUE?!!!!!!
Bobagem minha ter acreditado nisso! Olha no que vc caiu, Summer!

- Eu na-

- Josh - ele diz para o segurança - Descubra tudo sobre ela.

- Claro.

Chegamos na casa dele, e por contrário de meus pensamentos, fiquei numa suíte boa, com serviço e tudo.

Mesmo sendo bem bonita (claro que não se compara a minha mansão) ela é toda trancada.

Procuro um jeito de fugir, estava tão confiante de meu plano que ia dar certo, nem trouxe meus materiais. Tão burra!

Sou surpreendida com Ethan entrando no quarto.

- Bom dia, querida.

- Não me chame assim.

- Chamo, sabe por que? Você se casará comigo. Pense, querida. Dois mafiosos incríveis juntos?

Ele ja sabe de tudo..

Não sei o que responder.

- Quer dizer, não pense. Você não terá escolha, se não quiser casar comigo.. Vou apelar para seu ponto fraco.

Como ele sabe ?

- Ah é? e qual é o meu ponto fraco?

- Sua vó. - logo que ele acaba de falar me dá um frio na espinha.

Minha mãe me abandonou quando eu nasci, e minha avó que cuidou de mim desde sempre, mesmo eu sendo mafiosa, eu tenho coração. Ela sempre lutou para mim e eu moro com ela até hoje, nada pode acontecer com ela, eu me sentirei culpada pelo resto de minha vida.

- E aí, amor? - ele fala e eu saio de meus pensamentos.

- Você é da máfia rival, o que vão pensar de mim?

- Nada de ruim, pode ter certeza. Farei de tudo para proteger você e nossos filhos.

Nossos filhos?!?!

- Filhos?

- Sim, iremos casar e teremos filhos. Sabe, querida.. Desde quando você esbarrou em mim, sabia que você seria minha, só minha. Mesmo você sendo da máfia rival.

Não sei o que responder.

- Você irá decidir tudo do casamento. Só não demore, quero que você seja minha até o fim deste mês.

------------------------------

Mdss, oq rolou?!

Querem mais?
A partir daqui to pensando em ter dark romance..

Estão gostando ? Comentem e votem!

Meta: 20 votos para eu fazer uma fanfic só disso

isinha ❤️

Imagines - isinhaurreaaOnde histórias criam vida. Descubra agora