Guapoduo 2/??

508 20 21
                                    

             ☰ ☱ ☲ ☳AU de Alcatraz☴ ☵ ☶ ☷
                                   Parte 1

O͓̽ i͓̽n͓̽í͓̽c͓̽i͓̽o͓̽

Mas um dia desgracento e sangrento em Alcatraz, era por volta de umas 03:00 03:30 lá estava ele de novo na solitária aonde sempre passa o seu fim de semana pelo fato de sempre esta quase matando alguém no soco, mas ele estava ótimo em compensação ele amava ficar sozinho por alguns dias só por "diversão ", dizia pra si  mesmo que um dia fugiria daquele inferno quando fosse possível e o mais rápido possível.

Aquele prisioneiro de cabelos loiro escuro de olhos claros, estava sentado em uma cama velha e empoerada em seu estado de sanidade mental já estava quase cortando algum dedo seu fora pela sua fome insaciável de carne humana mas isso era o de menos pois ele estava ansioso para descobrir quem séria a carne nova da semana já que ele bem se passaria de bonzinho pra logo depois fazer coisas talvez um tanto quanto peculiares com este novo serve na prisão.

06:09

Pov: cell

(Ilil: essa e braba sem luz pra carregar o celular mas nois escreve, espero muito que isso fique do jeito que eu quero)

Já tinha dado o horário de minha pessoa sair da solitária então foi falar um pouco com meus "colegas" prisioneiros.

Cell: eai seus malucos

4ever: maluco aqui e só você cellbit

Cell: já disse pra não me chamar assim porra

4ever: ai ai estressadinho

Pac: meu Deus calem a porra da boca

Pac encosta a cabeça na mesa de volta.

Cell: ando fodendo de novo pac

Cell da uma risada sobre o estado de seu "colega" pois parecia que tinham depenado ele, pelo seu cabelo com alguns nós visível iguais aos chupões e mordidas, Pac simplesmente levanta a sua mão e manda de presente pela fala Cell um dedo do meio.

Mike: Jesus e cada coisa vocês em

Cell/4ever: fica na sua nervosa

Mike: ó o bullying caralho

Felps: rapaz se ainda reclama do bullying?

Mike: e claro respeito e tudo

Cell: só se você estivesse em casa por quê aqui respeito e prós fracos

Um homem de capuz aparece abraçando de costas o loiro claro que estava presente.

Cell: oi pra você também badboy

Bad: oi Cell, oi ever

Bad fala a suas últimas três palavras logo dando um selinho nós lábios do garoto que ele estava abraçando.

Cell: puta merda vão se pegar longe de mim velho

4ever: cala boca Cell, não e nossa culpa se você não tem ninguém até o Mike tem e você não

Mike: cala a boca cara porra

Cell: oxi nem compartilha a fofoca ever

4ever: ai ai, ou se soube que vai ter gente nova e você vai dividir cela com essa tal pessoa?

Cell: pera na minha cela? Eu sabia que teria carne nova mais que eu teria que dividir sela e nova

Bons longos momentos de conversar

09:00

Pov: roier

Aqui estou eu dentro de um barco fedido e velho indo para um presídio só por ter assassinado uma, duas, três... Não sei quantas pessoas só por amor hahaha.

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora