.。:∞♡*♥*♡∞:。.。𝔐𝔲𝔶 𝔊𝔲𝔞𝔭𝔬。.。:∞♡*♥*♡∞:。.
universo yandere q!iRoier
Cellbit estava á conversa com Maximus sobre a suas descoberta na Federação, logo vêem Quackity aproximando-se deles e os comprimentando e fazendo perguntas básicas, como "vocês estão bem hoje" "o que estavam a conversar" e etc... Um pouco mas a Loge estava Roier os observando atentamente sem tirar os olhos de seu "gatinho".
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: mas eai, o que esta fazendo agora Quackity?
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: só andando atrás de alguns blocos para a vila do Chavez
𝚚!𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚞𝚜: hum
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: entede
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: bom e os dois o que estavam a conversa antes?
Quackity fala isso enquanto colocava seus braços as ombros de cellbit, que tentava se afastar mas a tentativa foi a falhar.
𝚚!𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚞𝚜: sobre algumas descobertas sobre lá federation
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: sim sim sobre algumas descobertas
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: o que séria essas descobertas?
𝚚!𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚞𝚜: bom...
Logo assim começam a conversar sobre as descobertas, mas um pouco mais longe Roier começaste a surta pelo o que Quackity a via feito, sim ele encosto em "tu gatito" logo soltando algumas frases sem nexo.
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: ese hijo de puta.. maldita sea.. quien cojones se cree que es para tocar mi gatito...
Roier começou a xingar e fazer algumas ameaças a ele sem que Quackity se quer pensa-se nisso.
Logo se passaram uma ou duas horas de conversa e Cellbit, Maximus e Quackity estavam a se despedir um ao outro, Cellbit vai para Ordo, Maximus vai para sua casa descançar e Quackity volta a sua aventura atrás de materiais para a vila do Chavez, mas não estava á esperar o que ia vir logo em seguida de sua conversa cons teus amigos.
Roier logo o começou a segui-lo sem um mínimo barulho, quanto mais perto Roier chegava de Quackity, mais Quackity sentia vários e vários arrepios em todo em seu corpo, principalmente em sua espinha, mas logo essa sensação mudou para medo, pois logo quando Roier chegou ao ponto de segundos de distância ele logo pós uma faca perto de rosto de Quackity, o fazendo estremecer de medo pelo fato de ter literalmente uma faca ao lado de seu rosto conseguindo ver seu reflexo de tão próximo.
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: q-quem e você? Por favor não me mate
Quackity senti ser virado brutalmente, empurrado e preso em uma árvore com força.
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: Roier porque você ta fazendo isso seu maluco?
Roier e resposta faz um corte leve na bochecha de Quackity o fazendo dar um baixo grunido de dor.
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: isso e só uma punição pelo seu ato de encosta no que e meu... Hahaha...
Roier faz outro corte nas bochechas de Quackity mas dessa vez sem o medo de o machucar
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: para... PARA PORRA ACORDA ROIER... NINGUÉM TE QUER POR VOCÊ SER UM MALUCO SEU IDIO-
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: não e verdade isso...
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: g-gatinho...
Cellbit se aproxima de Roier o puxando para perto de si o deixando envergonhado.
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: cellbit sai de perto desse psicopata!
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: ...
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: a quanto tempo você está aqui gatinho?
Alguns minutos atrás
Cellbit ver Roier indo atrás de Quackity e começa a seguir seu "guapito" vendo tudo oque tinha se passado e entendendo todo o corrido como dupla personalidade de Roier.
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: desde o começo guapito
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: v-você viu tudo?...
Cellbit: sim Roier eu vi tudo mas não concordo com Quackity sobre ninguém te querer por ser maluco
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: como e cellbit???
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: sim sim eu não concordo com oque você diz
𝚚!𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢: como assim? Esse maluco me corto e você fica do lado dele??
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: sim
Cellbit solta Roier e vai para perto de Quackity e fala.
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: bom eu vou ficar do lado dele sim mesmo você o chamando de louco, então que ele seja meu louco, maluco, psicopata, tanto faz que ele seja meu porra
Quackity se assusta pelo jeito de cellbit falar mas o ignora e sai correndo e gritando que eles eram malucos.
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: kkkkkk
𝚚!𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝: não ria dos outros, vamos embora vamos
𝚚!𝚁𝚘𝚒𝚎𝚛: ok ok
Eles vão embora dali indo para o castelo coversar.
______________________________________________
Meu primero one-shot não sei se ficou bom mas espero que tenham gostado, e o próximo one-shot talvez será do 4halo não tenho certeza.
Beijos de luz da ilil ᰔ
Total de palavras: 735
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭
FanfictionAlguns one-shots de qsmp Irar ter vários shipps (sem preconceito) Não shippo os Streamers e sim os Personagens Boa leitura dos one-shot Sem plágio