Insaneduo 1/??

92 3 0
                                    

(Ilil: nessa AU o Cellbit não casou com Roier)

Mais um dia normal na tão famosa(desastrosa) ilha Quesadilia, aonde estava á acontecer a celebração do ganhador para Presidente.

F: eu to tão feliz cellbit

Cellbit: espero que você ganhar ever

Cellbit fala confiante, para seu amigo/amente, F por outro lado estava totalmente ansioso sobre quem havia ganhado pois todos tinham otimas ideias para a presidencia, ele se sentia impotente em comparação com os outros concorrentes.

Cellbit: ei F

F: hum

Cellbit: mesmo se você não ganhar, você foi um otimo concorrente dentre eles todos

Cellbit sorrir gentil para ver a esperança de a calmar um pouco seu amante.

F: você ta certo cellbo, pelo menos eu fiz o meu melhor

se passaram 20 minutos até anuciarem o presidente, que por acaso era F que ganho com 36.7%, ele por si proprio estava surtando de alegria quase caiu no lago que tinha envolta do salão que eles se encontravam, só não caiu pois Cellbit estava lá para o segura-lo.

F: se viu cellbo eu consegui!

Cellbit: sim eu vi ever, você conseguiu

Pov: forever

Sabe as vezes eu penso em como eu e o cellbit somos amantes, queria que fossemos algo como namorados mas não sei se ele aceitaria.

Ele sempre tem o roier por perto tentando algo com ele mas o mesmo sempre recusa, teve uma vez que ele acabou por ir para a minha base por conta da psicopatia de roier com ele.

F: cellbit...

Cellbit: oi ever

Vejo ele dar um sorriso para mim, um sorriso com sentimentos.

E se eu tentasse algo agora?... E se eu... o pedisse em namoro aqui com todo mundo em volta?...

F: cellbit... eu posso te beijar aqui agora?

Sussurro para o de mecha branca.

Cellbit: aqui? com todo mundo olhando, certeza?

F: sim

Cellbit: ok

Puxo o loiro escuro para um beijo calmo mas cheio de sentimentos.

Logo depois de puxar cellbit para um beijo sinto alguns olhares, um específico me encomodou muito.

Pov: cellbit

Retribuo o beijo cheio de sentimentos de ever.

Mas sei que só passava uma coisa em minha mente, "puta que pariu, eu to beijando ele na frente de todos, a Jesus".

Tivemos que separar o beijo pela falta de ar, logo que eu abri meus olhos vejo todos nós olhando.

F: oque houve pequeno?

Tão amoroso comigo Aw.

Cellbit: todos estão nos olhando...

Sussurro para ele.

Vejo o mesmo olhar um pouco para trás e falar.

F: oque foi? Por quê estão nos olhando em?

Logo após a falar de ever vejo todos voltando a conversar entre si.

Cellbit: não precisava ser grosso com ele eve

Só escuto o mesmo rir desta situação.

F: sabe cellbo... eu queria saber se vc quer namorar comigo?

Ai meu Deus oque? O ever ta me pedindo em namoro aqui e agora?

Cellbit: eu...

Sou cortado por roier

Roier: cellbit!

Cellbit: que foi?

Roier: toma

Ele me entregar buquê e sai correndo, só ignorei.

Cellbit: eu aceito ever, eu aceito ser seu namorado

F: sério?

Cellbit: sim bobinho

Puxo ele para outro beijo.

Pov: f

Ele aceito puta merda.

Retribuio o beijo dele muito feliz.

___________________________________________________

A pedido de lumyyti, insaneduo, não havera mais nenhum one-shot envolvendo o "F", por um acaso tem três especiais que teria que aparecer ele esses especiais so vão ser lançados por estarem prontos, acho qu so isso.

Beijo de luz da ililᜊ

Palavras: 544

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora