CAP 1

237 7 8
                                    


Zoro estava deitado enquanto olhava para o teto se perguntando o porquê do atraso de Sanji, o esverdeado estranhou pois ele não era de se atrasar, haviam marcado de sair, hoje iriam comemorar 3 meses de relacionamento, eles já se conheciam desde novos, mas nunca haviam falado seus reais sentimentos, mas isso mudou a 3 meses atrás, quando se declararam e começaram um namoro e estava indo tudo tão bem, que parecia um sonho.
O esverdeado respirou fundo e se levantou da cama.
- caralho, aquele sobrancelha de arame ta demorando muito. - zoro dizia preocupado mas com um pouco de irritação pela demora, alcançou o celular e entrou no aplicativo de mensagens, entrando na conversa com sanji. nada, não havia nada lá, nenhum avisou ou notícia, nada. sem muita demora resolveu ligar para o loiro, estava ficando muito, mas muito preocupado mesmo, mais do que estava antes .
A ligação chamou por um tempo, até sanji finalmente atender, zoro deu um suspiro aliviado ao escutar a voz do loiro mas isso não durou muito já que a voz do loiro soava meio choroso, ele parecia que havia chorado, o esverdeado ficou preocupado com o tom de voz do loiro.
- aconteceu alguma coisa ero-cook? – após zoro falar ficou um silêncio por alguns segundos. sanji suspirou e tentou parecer que não havia chorado.
-eu..to bem marimo, foi mal, nao vai da pra gente sair hoje, desculpa nao ter avisado, vamos deixar pra outro dia ok.. - o loiro desligou. zoro ficou confuso e não engoliu aquela resposta e colocou seu celular no bolso e decidiu que iria a casa do loiro para ver o que havia de errado com ele, por mais que zoro soubesse que o pai de sanji não gostava dele, ele decidiu ir mesmo assim.

o esverdeado andava confuso pelas ruas confusas, ele suspira em frustração por sempre se perder, mas ele sabia que dessa vez estava indo pelo caminho certo, se lembrava de algumas tardes em que ele deixava sanji perto de casa por preocupação com o loiro, mesmo que antes não admitisse isso, e uma dessas tardes foi o bendito dia em que sanji se declarou para ele.
FLASHBACK on

Zoro e sanji estavam caminhando pelo caminho da casa do loiro, o dia tinha sido longo para os dois adolecentes de 16 anos, finalmente a semana de provas havia acabado e eles teriam paz, sanji carregava sua mochila enquanto zoro empurrava sua bicicleta que os pneus acabaram furando no caminho, o loiro olhou para o esverdeado, apertou as alças de sua mochila para conter os seus sentimentos, e então ele suspirou e parou de andar, zoro olhou para ele e então parou de andar.

-aconteceu alguma coisa?- o esverdeado pegunta confuso vendo a parada repentina do outro.
-eh...-a mente de sanji estava cheia, ele não sabia como dizer o que sentia para seu amigo, suas mãos estavam começando a suar e a tremer um pouco igual suas pernas, o loiro podia escutar seu próprio coração batendo de tão nervoso que estava.- zoro..desde os meus 12 anos que eu sinto algo por você, mas eu não conseguia descobrir o que era, já que eu e você só brigavamos, mas eu finalmente descobrir o que era...zoro..eu estou apaixonado por você..- sanji disse tudo isso de cabeça baixa enquanto o vermelho em seu rosto crescia e ele sentia lagrimas quererem cair, finalmente havia se confessado mas estava com receio de que isso acabasse com a sua amizade com aquele marimo burro.

Zoro por outro lado sentiu seu coração errar uma batida, ele não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, o esverdeado olhou para sanji que estava de cabeça baixa e se aproximou.
- você..voce tá mesmo falando serio?- a voz de zoro saiu um pouco tremula pelo nervosismo e observou o loiro levantar a cabeça, o esverdeado notou o rosto do outro corado e percebeu que ele estava falando serio.-eu..não acredito que isso realmente tá acontecendo, eu esperava que eu ia envelhecer sem nunca te contar o que eu sinto, mas pra minha surpresa é reciproco, eu tambem gosto de você desde os meus 12 anos, sanji.-zoro falava de forma rapida enquanto sentia suas mãos suarem e seu peito bater feito louco, o loiro olhou para o rosto do outro com uma expressão de grande surpresa e não pode conter o sorriso, zoro puxou sanji pra perto e o abraçou, os dois se olharam e deram seu primeiro beijo.

Sempre a sua espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora