Aquilo que faltava.

28 1 0
                                    

                                                   Sempre a sua espera.
                                                                Zosan

                                                             Capítulo 3

sanji olhava o pro lado de fora do carro, reconhecia aquelas árvores e reconhecia muito bem aquelas ruas e casas, estava de volta, ele pensou, sentiu um aperto no peito e uma onda de ansiedade circulando pelo seu corpo como se fosse seu sangue em suas veias. voltar o fez ter lembranças que nunca saíram de sua cabeça, era como chiclete, memórias cravadas em sua mente que o mesmo não fazia questão de esquecer, como ele poderia esquecer da melhor fase de toda a sua vida..esquecer dos momentos em que sua felicidade era verdadeira e tinha nome,  uma bela cor de cabelo, brincos dourados e um sorriso lindo.

Quando piscou o olho percebeu que sua realidade era bem diferentes de suas memórias passadas, agora ele tinha acabado de romper um casamento, e estava de volta a casa de sua “família”, os mesmos não estavam nada felizes com a decisão dele, mas não podia evitar e não voltaria atrás com ela, então sanji já sabia o que viria pela frente.
                                                      lar, amargo lar.

ao chegar na entrada da casa o rapaz estranhou pela primeira vez algo naquela cidade, a casa que outrora já morou, estava diferente, estava maior e com paleta de cores mais claras, sanji nunca havia visto coisas boas em seu casamento, nunca viu pontos positivos sobre se casar, mas agora ele via o porquê de seu pai querer tanto que ele se casasse com pudding, ele sentiu seu estômago revirar, seu pai havia literalmente o vendido por dinheiro e imagem, sabia que aquele velho era podre mas não tanto assim..seus pensamentos foram interrompidos por um empregado da família que o guiou até a porta e a abriu, sanji se sentiu um pouco aflito a cada movimento que aquela porta fazia, assim que estava aberta totalmente ele pode vê as pessoas que estavam na sala de estar, malditas pessoas, nojentas e sem um pingo de compaixão.

O loiro entrou e então as outras pessoas na sala percebendo a presença dele se levantaram e o olharam, Sanji rapidamente foi recebido pelo seu querido irmão mais novo.
-olha só se não é o fracassado da família,  que não consegue manter nem mesmo um casamento, acha que nosso pai é algum palhaço? ele organizou tudo bonitinho e deixou você vivendo a vida boa ao lado de uma mulher “bonita”, pra você estragar tudo?!- ele diz se aproximando de Sanji mas foi impedido por Ichiji, o mais velho.

-calma aí yonji, quem tem que resolver isso é o papai, então para de ficar agindo como um maluco, e senta ai e fica de bico calado.- o ruivo diz enquanto segurava o ombro de seu irmão, mandão como sempre.
sanji respirou fundo e apenas ia subir a escada para ir até seu quarto descansar, entretanto escutou sons de passos na escada em que ia subir e pode ver a grande pessoa que descia por ela, seu cabelo loiro e seus trajes eram sempre o mesmo, igual a sua personalidade de merda.

- Então você já chegou, que ótimo.-disse Judge descendo as escadas e se aproximando de Sanji calmamente, o mais novo estranhou o comportamento de seu pai, mas então assim que os dois ficam bem perto, o garoto é surpreendido por um tapa em seu rosto.

- você pensa que eu sou o que? Eu faço de tudo por você e é assim que você me retribui? jogando todo o meu esforço e suor no lixo dessa forma? eu te casei com uma bela mulher, tanto em alma quanto corpo, de uma boa família, te deixei sem minha supervisão por alguns anos, deixei você viver sua vida livremente com liberdade, e você me retribui se separando da garota por causa de sentimentos? pensou que eu não iria ficar sabendo o motivo do divorcio?  Você acha que sentimentos enchem barriga, garoto? você acha que sentimentos compram carros, casas, pagam viagens?? sentimentos não servem pra nada, você só me dá dor de cabeça, eu devo ter jogado pedra na cruz pra ter um fracassado igual a você, ah se eu soubesse que você seria assim, teria te doado pra um abrigo ou te jogado na rua!!!- o vinsmoker mais velho da família gritava todas essas palavras como facas sendo lançadas, ele dizia sem se importar com o sentimento do pequeno garoto que estava a sua frente, mas o que judge não esperava era que seu filho já não era mais o mesmo.

Sempre a sua espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora