fim da tarde de outono.

51 3 1
                                    


                                                                    sempre a sua espera.


                                                                                  Zosan                                                                                

                                                                               Capitulo 2

aquele barulho insuportável que roronoa odiava escutar, todas as manhãs aquele alarme tocava no mesmo horário, indicando o início do dia de zoro, ele se levantou irritado com as mãos em seu cabelo dando um suspiro cansado, mais um dia de trabalho, mais um dia vivendo sua rotina cansativa. saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha, abriu a geladeira e pegou leite e colocou dentro de uma vasilha, abriu o armário e pegou um sucrilho e misturou com o leite, na primeira colherada zoro percebeu que havia comprado errado, aquele era doce demais, respirou fundo e guardou a vasilha, se arrumou e escovou os dentes e saiu de casa, ele iria em alguma cafeteria.


andou pelas ruas e pode ver algumas folhas caindo, mostrando que o outono estava começando, abriu a porta do local à sua frente e escutou o sininho, não sabia o porquê de sininhos na porta de lugares, achava aquele barulho muito irritante, e pra completar seu dia, viu a cabeleira ruiva na fila de pedidos, aquela sugadora de almas estava por toda parte, zoro andou até a fila e então nami o viu, nami o cumprimentou e notou seu mau humor.-Que isso zoro, a essa hora da manhã e já está irritado assim? -a ruiva diz brincando enquanto bebia um gole de seu café, zoro revirou os olhos e pode notar que ela não estava sozinha, usopp, luffy e chopper estavam com ela, e então escutou o barulho do sino da porta e quando olhou, lá estava o resto de seus amigos, robin, franky e kaya. roronoa previu que eles não o deixariam em paz e que teria que comer com eles.todos estavam sentados em uma única mesa, enquanto comiam seus cafés da manhã e conversavam, zoro era o único que estava sem falar nada, já que nada de surpreendente acontecia na sua vida, sua rotina era sempre a mesma, acordar, comer e ir trabalhar, voltar pra casa, assistir alguma coisa e ir dormir, simples assim, olhou para a janela entediado e viu novamente as folhas caírem lentamente, acompanhando as folhas lentamente com o olhar uma lembrança apareceu na mente de roronoa e um sorriso apareceu em seu rosto sem perceber.


FLASHBACK ON

escorado na árvore apenas escutando o barulho do vento colidir contra as folhas e senti o vento no rosto, tudo isso deixava o clima calmo, era uma calmaria como nenhuma outra, mas mesmo assim não superava olhar para os olhos de sanji, zoro pensou , o rapaz abriu os olhos e deu de cara com um par de olhos azuis como o céu que tanto pensava , sanji o encarava corado, fazia duas semanas que estavam namorando, mas o loiro ainda ficava um pouco envergonhado de ser pego admirando o rapaz de cabelos verdes.


-Gosta do que vê? - Zoro diz brincando, adorava provocar aquele com sobrancelha esquisita.
-Cala a boca, eu não tava olhando pra você...eu tava olhando para as folhas caindo, amo as mudanças de estação, todas são lindas. - sanji diz escondendo o rosto corado, mas logo seu rosto voltou a cor normal.
-Vai começar o inverno né. -zoro diz pegando uma folha do chão e mostrando pro loiro.
-Inverno? é outono, seu burro. -sanji diz rindo da burrice de seu namorado, Roronoa era mesmo um marimo sem cérebro.
- e-eu sabia que era outono, ta? eu só estava brincando com você, agora para de rir- zoro diz com o rosto um pouco corado de vergonha por ter errado, virou o rosto, mas logo começou a rir também, a risada do loiro era mesmo contagiante.
- Sabe, outono é muito lindo, mas com certeza, eu conheço alguém que é mais lindo que todas as estações do ano. - Roronoa diz enquanto pegava uma mecha do cabelo loiro do outro e colocava atrás da orelha.

Sempre a sua espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora