Sempre te amei.

28 2 0
                                    


sempre a sua espera.

Zosan


Capítulo 4

FLASHBACK ON–

o barulho alto da porta colidindo contra a parede pode ser escutado atrás de zoro, outro relacionamento dele que havia acabado pelo mesmo motivo, o esverdeado estava cansado daquela vida, nada mudava, tudo era igualmente igual desde a mudança repentina daquele com sobrancelhas esquisitas, ele tentava mudar sua vida, fazer-la ir pra um caminho diferente e quem sabe ser feliz, mas aquele loiro sempre invadia sua mente sem pedir permissão.
Já faz três anos que Sanji havia ido embora com a sua nova esposa, e a cada dia que passava, Zoro parecia estar mais preso em memórias em que ele não deveria mais pensar, mas era inevitável.

caminhou sem direção até perceber onde estava, olhou para o lado e pode ver a colina onde ele e sanji passavam a tarde conversando sobre assuntos que gostavam, andou até lá e se sentou sentindo a brisa gelada da noite em seu corpo, soltou a respiração que nem mesmo sabia que estava presa, se sentiu livre ali, como se pudesse ser quem era e deixar todos os pensamentos que antes lhe consumiam sair, lembrou de conversas, risadas, beijos e abraços que os dois haviam dado ali, sentiu um sorriso sair e uma pequena vontade de chorar, colocou a mão no rosto enquanto apenas respirava e tentava se convencer que tudo daria certo, olhou o celular e viu que seus amigos iriam sair e resolveu ir junto para pelo menos beber e esquecer da sua amarga vida.

QDT ( quebra de tempo)

o barulho alto da música tomava o lugar e zoro se encontrava um pouco alterado, todos sabiam o que tinha acontecido, sempre que um relacionamento do esverdeado dava errado, ele bebia além da conta e sem se importar com o que estava bebendo, roronoa decide ir tomar um ar lá fora depois de perceber que aquilo tudo não estava o ajudando, avisou seus amigos que iria pro lado de fora por alguns instantes e já retornaria, seus amigos respeitaram seu espaço pessoal e o deixaram ir.

Estava sentado na calçada da balada enquanto pensava em todas as escolhas que tinha tomado até aquele momento, e ficou pensando o que fez de errado pra ter tanto azar em tão poucos anos de vida, mas seus pensamentos foram totalmente interrompidos pela voz feminina que se sentava ao seu lado.

- nada vai mudar, a não ser que você mude.- robin dizia se sentando perto do amigo, zoro não se surpreende muito por saber da personalidade da garota, sabia que ela notaria o motivo de toda aquela duvida crescente em que roronoa estava, mas não queria admitir.
-eu mudar? eu mudei, não sou mas o mesmo.-o esverdeado falava com um tom de irritação na voz, quem ela era pra tentar deduzir o que ele estava passando, tudo bem que ela sabia ler pessoas como se elas fossem livros abertos, mas ele era diferente, ou era o que ele pensava.
-Todos com cabelos loiros, todos de olhos azuis, todos com um pouco de habilidade na cozinha, zoro..você sabe que eles nunca serão sanji.-após essa fala de robin, zoro sentiu seu mundo se desabar, sentiu como se aquilo tivesse sido um tapa na cara, que o pegou em cheio, ele nunca havia reparado nas características iguais, pensava que era apenas coincidência e não proposital, mesmo após 3 anos, sanji nunca saiu da sua cabeça e aquilo o sufocava, por quantos anos viveria nessa amargura que chamará de vida?

- zoro, sempre que você pode você come no baratie, ou vai pra colina onde vocês ficavam ...zoro..você ainda usa o anel de namoro de vocês, não adianta você buscar coisas que te façam lembrar ele, isso não irá trazê-lo de volta, nem mesmo por um instante, você tem que superar, já se passaram três anos e nós estamos preocupados com você.- outro tapa na cara que o esverdeado recebeu, não sabia que estava tão submerso assim em sanji, ouvir todos aqueles fatos sendo jogados na sua cara o fez se sentir vazio, como se tudo que fizesse dependesse de sanji, e era realmente aquilo que parecia.

-eu..eu vou pra casa, avisa os outros que eu fui embora..-zoro diz sem olhar para trás e sem escutar nem mais uma palavra da mulher morena, estava cansado de tudo aquilo, estava cansado de tentar mudar e sempre cair no mesmo buraco repetidamente, queria poder superar tudo que passou ao lado daquele loiro, mas as coisas entre os dois terminaram mal resolvidas, e coisas mal resolvidas nunca se esquecem facilmente, então caminhando entre as ruas zoro havia se decidido, mudaria, mudaria tudo, sua aparência, sua casa, seu estilo de roupa, estilo musical, mudaria tudo que o fazia lembrar de sanji, não queria mais viver naquele vazio profundo.

QDT

haviam se passado um ano, agora faziam quatro anos que sanji havia ido embora, e zoro se sentia um pouco mais leve, por mais que ainda pensasse no loiro as vezes, não acontecia muito, zoro havia se acostumado, agora saia um pouco mais com seus amigos, havia conseguido a posse do dojo de seu tio, e trabalhava de professor e sentia que sua vida poderia mudar dali pra frente, até a recaída da cafeteria onde sentiu seu coração bater freneticamente quando viu um rapaz loiro passando e olhando pra cafeteria, ele podia jurar que aquele era sanji, mas quando correu pro lado de fora, não havia ninguém, seu mundo desabou e percebeu que nunca o superaria.

FLASHBACK OFF—

o silêncio naquele lugar era barulhento e sufocante, suas mentes gritavam em choque mas suas bocas não falavam nada, eles ficavam se encarando enquanto pensamentos iam e voltavam junto com memórias, sanji sentiu seu estomago embrulhar e não conseguia falar nada, por outro lado zoro o olhava assustado, como se tivesse visto um fantasma.

- o que..o que você faz aqui?-a voz trêmula de nervosismo de zoro se fez presente antes que mais pensamentos o sufocasse.
- e-eu cheguei hoje pela..manhã..- sanji tentava não olhar nos olhos de zoro, estava com medo do que poderia acontecer dali pra frente.
novamente o silêncio desconfortável fez sua participação naquele breve reencontro daqueles dois rapazes confusos sobre a situação em que estavam, entretanto novamente a voz de Roronoa pode ser escutada.

-onde esteve?..onde esteve durante esses quatro anos?- Zoro tentava segurar um pouco o choro, mas o tom de sua voz era meio embriagado por conta do choro e do álcool que havia tomado mais cedo, ele encarou os olhos de Sanji e se aproximou com um pouco de apreensão.
- você sabe onde eu estava zoro... eu não tive muitas escolhas, eu só tinha aquela opção..você sabe.- sanji olhou para o zoro com um pouco de melancolia na voz e no olhar, e então ele se afastou um pouco vendo a aproximação repentina do outro, ainda estava com receio de tudo aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre a sua espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora