🦋 Chicago

191 15 17
                                    


Chicago, Klaus nos trouxe para Chicago.
Sinceramente, estou feliz que é aqui e não em uma espécie de tumba cheia de gente morta.

Annie: Por que aqui, Klaus? - pergunto quando entramos em um bar.

Klaus: Por que Chicago? - pergunta e eu assinto. - Porque viemos ver por que meus híbridos então dando errado com uma velha amiga e vamos voltar com um problema.

Annie: Voltar com um problema?

Klaus: Vamos fazer uma coisa que eu já deveria ter feito, vamos trazer meu irmão de volta.

Annie: Sério, qual deles, Elijah ou Kol? - me olha confuso.

Klaus: Sabe sobre o Kol?

Annie: Sim, tenho tido sonhos com ele, com toda a família Mikaelson, mas com ele em específico. Não sabe me dizer o por que, sabe?

Klaus: Posso saber, mas não sou eu que deve contar. Mas voltando a sua outra pergunta, vamos trazer o Kol de volta.

Annie: Por que não o Elijah? - levanta as sobrancelhas. - Nada contra o Kol, mas por que não trazer o Elijah, sabe? Ele talvez possa te ajudar.

Klaus: Eu tenho meus motivos.

Stefan: E cadê sua "velha amiga"?.

??: Eu diria que "velha", é um pouco demais. - fala uma mulher que tem em torno de 50 anos, mas que está em ótima forma. - É um prazer ver você de novo, Stefan. E é um prazer conhecê-la, Annie. - Vem em minha direção e oferece sua mão para eu aperta-lá - Ainda não acredito que você é a- foi cortada

Klaus: É bom ver você, Glória, mas preciso de ajuda.

Glória: Com os híbridos? Os espíritos falam Klaus.

Klaus: Pode ajudar?

Glória: Poder, eu posso. Mas preciso de uma coisa para me conectar com a dona do feitiço, a Bruxa Original. Tem alguma coisa? - Klaus revira os olhos

Klaus: Não, mas eu sei de alguém que tem.

Stefan, que eu nem tinha percebido que tinha saído, volta de trás do bar segurando alguma coisa.

Stefan: Klaus, o que é isso? - mostra uma foto a ele.

Klaus: Isso é o passado, velho amigo. - vai em direção a porta. -agora, vamos.

Annie: Deixe-me ver, Stefan. - me mostra a foto - isso é impossível.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se For Amor - Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora