Matilha

168 15 14
                                    


POV: Annie

Se alguém me dissesse no começo do ano, que eu estaria subindo uma montanha com o namorado da minha irmã (que é um vampiro) e um híbrido original atrás de uma alcatéia de lobos, eu chamaria a pessoa de louca e a internaria em um hospício.

Não estão entendendo? Bom, deixe-me explicar....

Passaram três meses desde que deixei Mystic Falls para ir atrás de lobos com o Klaus e o Stefan. E não, Klaus ainda não me disse por que sou "importante", ou algo assim.
Eu continuo sonhando com o jovem Mikaelson, estou lendo vários livros para saber o que isso significa, mas sinceramente não sei ainda.
A poucos dias estávamos invadindo a casa de duas mulheres atrás de um lobo que nos levaria a uma alcatéia, acontece que ele não estava com elas, mas descobrimos para onde ele.
Ele estava em um bar tomando umas e outras, resumindo a história, Stefan o torturou para Klaus, querendo a localização da matilha e quando conseguiu, Klaus deu seu sangue a ele e o matou.
Ah, ontem foi meu aniversário, sinceramente tinha me esquecido dele, mas Stefan lembrou. Me deu um lindo colar com uma lua (sou fascinada nela ) e Klaus ficou se lamentando por eu não ter contando skbrr meu aniversário. E então chegamos no dia de hoje.

Klaus: Eu ainda não acredito que não me contou que era seu aniversário. - fala subindo em uma pedra e me olhando.

Annie: Klaus, até eu tinha me esquecido dele. E outra, por que eu contaria?

Klaus: Porque era seu aniversário e somos amigos.

Annie: Á suas dúvidas... - digo baixo, mas sei que ele ouviu pela forma que me olhou.

(A verdade, é que eu e o Klaus nos aproximamos muito nesses meses. Até ele e o Stefan se aproximaram um pouco, mas Stefan não consegue esquecer o que ele fez, nem eu consigo. Mas como sabemos que Elena está viva, fica um pouco mais fácil. Se ela não estivesse, nem olharia na cara dele. )

Stefan: Dá pra vocês pararem? Vocês não param um minuto se quer.

Klaus: Alguém está de mau humor. Está muito pesado, quer descansar? - zoa de Stefan

Stefan: Não, estou bem. Vamos continuar.

Klaus: Continuando, eu só estou dizendo que se tivesse dito que era seu aniversário, teríamos festejado e não ficar torturando um lobo. - Stefan revira os olhos por não ter o seu tão pedido silêncio.

Annie: Não, Klaus, quanto mais rápido você conseguir seus híbridos, mais rápido eu e Stefan voltamos para casa.

Klaus: Vocês falam tanto de casa...

Stefan: Sabe que não gostamos de você.

Klaus: Ainda não gostam, logo logo não vão querer nem ir embora.

Annie: Duvidamos disso. - nossa conversa acaba quando escutamos vozes logo ao topo.

Klaus: Chegamos. - Diz abrindo seu melhor sorriso e indo com sua velocidade até lá, com Stefan o seguindo.

Annie: É sério isso, vão me deixar subir sozinha? - falo apressando meus passos, mas demorando um pouco a chegar no topo.

Klaus: Olá. - disse se aproximando da matilha

Se For Amor - Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora