POV: Annie.
Greta: Como vocês conseguiram perder o cordão? -A bruxa pergunta quando Klaus termina de explicar.
Klaus: E por que a culpa é minha? - fala como uma criança mimada - Era de Rebekah, a culpa é dela.
Rebekah: Você me deixou em um caixão por cerca de 90 anos e a culpa é minha de ter perdido o bendito colar? - Klaus assente.
Annie: Não imaginei que a família original, brigaria como uma família da atualidade. - sussurro pra Stefan.
Stefan: Acho que a convivência não muda após os anos.
Greta: Chega! Os dois calados! - todos ficam quietos com sua fala repentina. - Eu preciso pensar em como contatar a bruxa. - junta as mãos e apoia sua cabeça ali.
Klaus: Você se diz uma bruxa poderosa, mas não consegue falar com uma bruxa?! - Greta o olho com desdém.
Kol: Não é assim que funciona, irmão. Ela precisa de alguma coisa que a bruxa usou ou tenha tido contato para falar com a própria, é uma coisa muito confusa. - revira os olhos.
Greta: E nenhum de vocês me dá uma solução!
Annie: Você não pode usar a Rebekah? - todos olham pra mim. - O que? Ela só usou esse colar por o que, Novecentos anos ?
Greta: Viram? Ela me dá soluções! - Rebekah se levanta e vai em direção a bruxa, lhe oferecendo sua mão. - Isso vai demorar um tempo. - avisa.
Klaus: Eu não tô com paciência para esperar. Querem beber alguma coisa? - pergunta para o resto de nós.
Annie: Uh, eu quero uma cerveja - falo levantando a mão.
Kol: Uma bebida não cairia mal - Stefan concorda.
Após isso, todos, exceto Rebekah e Greta, fomos para um bar.
----------- 🦋 -----------
Annie: Será que elas vão demorar muito? - penso em voz alta.
Kol: Provavelmente, querida. Mas não se preocupe, o tempo passa mais rápido do que você pensa.
Annie: Oi, Kol. Curtindo estar acordado? - falo bebendo mais um gole de minha cerveja. -
Kol: É muito bom, gostei dessa época. - dou risada. - O que foi?
Annie: Desculpe, mas é engraçado você falar que gosta dessa época. - continuo a rir. - Mas por que está gostando ?
Kol: Bom, tem vários motivos. As pessoas são mais animadas, a música, é tudo mais colorido sem muito padrão, a bebida é bem melhor! Como eu disse, tem muitas coisas.
Annie: Realmente é mais colorido, afinal você vivia em um mundo preto e branco! Cara, isso devia ser muito doido. Tipo, por que nas décadas anteriores, não existiam cores? - começo a inventar coisas por conta da bebida.
Kol: Annie, o mundo não era preto e branco... - diz cauteloso
Annie: O que?? Como assim o mundo não era preto e branco?
Kol: Ele sempre foi colorido, como você achava que era o mundo antigamente? - começa a se divertir comigo.
Annie: Achava que era como os filmes de Charlie Chaplin! - me esparramo na mesa. - minha vida foi uma mentira.
Kol: Sinto em lhe ter falado isso, Darling. Não queria estragar sua fantasia. - põem a mão em meu ombro e eu me viro para ele. - Está tudo melhor?
Annie: Você é lindo - falo sem pensar - deve ser mal de família.
Kol: Eu não sei se devo levar a segunda parte como um elogio, mas obrigado. Você também é linda - sorri para mim.
Annie: Eu tinha sonhos com você, sabia? - digo sem pensar. - Perai, por que eu disse isso? Ai, tanto faz. - tento beber mais de minha bebida, mas ela é arrancada de minhas mãos. - Ei!
Kol: Chega de beber e me conta essa história direito.
Annie: Ah, às vezes eu tinha sonhos com você, coisas que aconteceram com você. Como por exemplo, o dia que o Klaus te colocou no caixão.
Kol: Você viu?
Annie: Vi sim, não foi um momento muito legal. - respondo com uma cara triste e bocejo - Eu tô com sono.
Kol: Venha, vou falar pro Klaus que irei te levar para o apartamento. - me levanta e eu apoio nele, indo em direção ao híbrido. - Klaus, ela está cansada. Vou levá-la, pra casa.
Klaus: Se o Stefan ver isso não vai gostar... - fala pensando. - Tudo bem, toma - sorri e entrega as chaves do carro.
----------- 🦋 -----------
Kol: Não acredito que não sabe dirigir. - fala quando entramos no apartamento.
Annie: Em minha defesa, eu sei dirigir. Só não lembro como funciona a marcha - digo um pouco mais sóbria.
- Você dirige muito mal, sabia? Fiquei com tanto medo de morrer que estou quase sóbria.Kol: Em minha defesa - o corto.
Annie: Essa frase é minha!
Kol: Em minha defesa, eu não sei dirigir os carros da sua geração e quando perguntei para a pessoa ao meu lado, como trocar a marcha, ela simplesmente disse que não sabia!
Annie: A culpa não é minha, já disse que não me lembrava! - fico emburrada, tirando meus sapatos e indo em direção ao quarto. - E eu estava meio alta da bebida. Como eu disse, não tenho culpa de nada.
Kol: Você estava alta da bebida? Me parece muito bem agora. - fala me seguindo.
Annie: Claro né, acabei de passar por uma experiência de quase morte! - deito na cama entrando de baixo dos cobertores.
Kol: Ah, fala sério. Não foi tão ruim assim! Eu poderia ter batido o carro, mas não o fiz.
Annie: Você quase atropelou uma senhora!
Kol: E dês de quando eu tenho culpa por ela atravessar fora da faixa? O nome é faixa de pedestre por isso, para os pedestres passarem! - fala movimentando os braços para dar ênfase no que disse. - rio fechando os olhos aos poucos.
Annie: Nessa parte não tenho argumentos para dizer que você está errado. - falo com a voz fraca por conta do sono.
Kol: Claro que não, eu estou sempre certo. Agora durma, Darling, amanhã será um dia cansativo e você precisa estar bem.
Quando estava preste as pegar no sono, posso sentir sua mão fazendo um leve carinho gostoso em minha cabeça, me deixando mais sonolento, se possível. Não dando nem dois minutos disso, cai em um sono profundo.
--------------- 🦋 ---------------
Oi, gente. Como vocês estão?
Espero que todos bem.Eu sei que falei que ia postar no final de semana, mas eu esqueci. I'm sorry.
Mas tá aqui o capítulo.Eu sinceramente achei ele meio ralo, mas eu espero que vocês gostem.
Me desculpe qualquer erro.Um beijo e um queijo, amo vocês ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Amor - Kol Mikaelson
VampireOnde Annie Gilbert se vê tentando salvar a vida de sua irmã, Elena, tentando ao máximo de impedir o ritual onde ela iria ser sacrificada. Mas as coisas podem mudar, quando ela começa a ter sonhos com um certo homem misterioso... Essa história irá s...