Quem é Princesa safira?

31 3 1
                                    


OIOI GENTE!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, amores! Esse capítulo é só para vocês conhecerem mais sobre a personagem, então aproveitem a leitura. Em breve sairá um novo capítulo!
(Peço desculpas por qualquer erro ortográfico durante a leitura).

Como está atualmente:

Minha coroação estava chegando, e, como futura rainha, devo fazer aulas de "como ser uma rainha". É muito desagradável ouvir constantemente como devo agir. Meu pai e minha mãe, o rei e a rainha, ficam sempre nervosos com a ideia de eu querer ser rainha sem um rei. Bom, eu não vejo problema nisso, mas eles veem. Eu odiava a pressão que colocavam sobre mim. Era exaustivo, mas sempre que chegava a noite, eu saía pela janela do meu quarto e me divertia com milhares de coisas e com as pessoas que conhecia enquanto andava pelo reino.

Curiosidades/ sentimentos da protagonista:

Minha vida era mais tranquila quando eu era pequena. Meus pais eram mais carinhosos comigo. Agora, é notável que eles tentam me moldar para ser como eles, mas eu não sou. Eu sou comunicativa, gentil com todos, enquanto meus pais são frios, especialmente comigo. Eu não aguentava essa frieza e discutia com eles, mas sempre havia consequências, afinal, eles são o rei e a rainha do Reino Esmerald.Todos os reinos tinham nomes de pedras preciosas que valiam muito. Os nomes eram bonitos, mas eu nunca entendi exatamente o significado. Dizem que havia magia em todos os reinos, mas parece que é só uma lenda ou algo assim. Já questionei meus pais sobre essa história de magia no nosso reino, mas eles sempre evitam o assunto, e eu acabo deixando pra lá, porque, quando era pequena, essas coisas não me interessavam tanto.

Princesa Safira - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora