Eita eita

540 36 10
                                    


Sinto algo quente e molhado deslizar pela linha da minha coluna até minha nuca,mãos grandes apertam minha cintura por trás e  logo sinto dentes raspando na minha pele me causando uma série de arrepios.

— Buenos días corazon ~— Abro os olhos de leve com um sorriso no rosto, sinto minha alma leve mesmo que meu corpo esteja um pouco dormente. Olho para a beirada da cama vendo a espuma do coxão solta pelos rasgos que fizemos ontem. A cabeceira da cama está quebrada, assim como a cadeira de coura preto perto da janela. A cadeira está com os pés quebrados e o estofado rasgado devido a noite anterior. Miguel morde a ponta da minha orelha me fazendo arfar.

— Aquietate hombre — Tento me virar para ele mas sinto minha cintura arder. — Uhmg! — Reclamo pela dor e sinto Miguel sorrir contra a pele de meu pescoço antes de o morder.

—  No quiero — Ele larga meu pescoço e com sua mão direita vira meu rosto em sua direção. — Eu quero você... — Seus olhos afiados caem sobre minha boca de forma faminta.

— Estou dolorida Miguel — Ele faz bico e então mesmo com dor eu viro meu corpo  para ele — Mas que se dane não é mesmo? — Lambo seus lábios vermelhos o atiçando. Em menos de um segundo estamos rolando na cama com Miguel por cima prendendo meus braços no topo da cabeça. — A cama vai quebrar. — Miguel olha para a cabeceira da cama vendo que ela estava arranhada, algumas partes estavam afundadas e outras totalmente quebradas pois foi onde Miguel se segurou.

— Vamos ter que comprar uma melhor mesmo — Um sorriso se forma em seus lábios mostrando seus dentes perfeitamente brancos e suas presas belas e perigosamente afiadas.

— O Dios ~ — Miguel começa a beijar minha clavícula enquanto sua mão direita vai até meu seio o apertando com força, torço os pés erguendo minha coluna para ter mais contato com aquele homem.

— Miguel, estão precisando de você na cede — L'yla aparece no ombro de Miguel, ambos olhamos para ela com uma cara feia. — É urgente.

— Depois — Falo e Miguel sorri.

— É urgente O'Hara's! — Bufamos juntos.

— Vamos então! — Miguel larga meu pulso e me pega no colo me levando para o banheiro com a cara fechada.

— Tomara que seja algo realmente importante... — Murmuro com raiva enquanto Miguel me coloca no chão com cuidado sem retirar o braço de minha cintura para que eu não caia no chão, ele liga o chuveiro deixando a água quente cair no nosso corpo.

— Tomara mesmo! — Rosna enquanto passa shampoo no meu cabelo, eu deito minha cabeça para trás a deixando encostada em seu peitoral. — Mas acho que dá tempo de uma rapidinha, não acha? — Sua mão desliza até minha intimidade que está hiper sensível, solto um rosnado fraco ao sentir seus dedos tocarem meu clitóris fazendo Miguel rir.

— Acho que sim amore~ — Me viro de frente para ele vendo seu corpo robusto e enorme. Seus braços estão com vários arranhões e marcas de dentes, seu peitoral não está diferente, ele está cheio de marcas de chupões e mordidas enquanto suas costas está toda arranhada. Olho seu pescoço vendo as mordidas e chupões que fiz na noite anterior, essas ele não vai conseguir esconder com o trage aranha. No canto direito de sua boca tem um pequeno corte de mordida, assim como a marca de mordida no lado esquerdo de seu maxilar, próximo a orelha, onde é bem visível aos olhares curiosos.

Assim que terminamos o "banho" e já vestimos o trage aranha, vou até o parapeito da sacada.

— Maria — Olho para trás vendo Miguel ao lado da porta que só usamos uma única vez, ele está com uma mão na cintura, a cabeça levemente tombada para o lado e uma chave em sua mão vaga. Ergo uma sobrancelha e ele sorri. — Vamos de moto — Aí meus amigos, eu ergo as duas sobrancelhas o fazendo rir. Miguel coloca os braços para trás se alongando e isso faz seus músculos se contrariem e seu peitoral ficar mais... Avantajado. Vou até ele em passos silenciosos, Miguel está virando o pescoço para os lados o estralando.

🕸️MIGUEL O'HARA & VERSÃO FEMININA 🕸️Onde histórias criam vida. Descubra agora