Um futuro

426 37 35
                                    

RECADO!

Oi meu povo.

Como vocês estão?

Só um recadinho da autora aqui.
Eu posso demorar para postar pois ainda tenho a fanfic de Transformers, aquela da filha de Optimus Prime pra terminar.

E eu tô pensando em criar mais uma fanfic, do Miles Morales versão gatuno, que q vocês acha?

Já gostaria de pedir que Dem o like e podem começar a ler. 😘

Miguel On

Um mês se passou desde que Maria veio para o meu universo e nossa relação progrediu bastante, eu diria que muito na verdade, e rápido de mais. Mas não estou reclamando, na verdade eu devo admitir que gostei disso, não me sinto mais tão... Vazio e sozinho, e fico bem em saber que ela também não se sente mais assim.
Mesmo que tenhamos uma história parecida, a dela é ainda mais pior que a minha, ambos perdemos aqueles que amávamos em um acidente de carro, só que ela, ela viu detalhadamente coisas que se eu tivesse visto nunca conseguiria dormir novamente.

Bem, depois que Maria aceitou ser minha vice, eu a coloquei como vice-presidente das empresas Alchemax. Não consigo segurar o riso ao lembrar de como os acionistas reagiram a aquilo.
.
.
.
.
.
Em meio a enorme sala, sentado em uma cadeira de couro preto olhando para a cara daqueles velhos e cobras traiçoeiras, que se eu bobeasse já me tirariam do meu cargo sem pensar duas vezes, olho para suas expressões nervosas pela repentina reunião com um sorriso de canto.

S-Senhor... Qual o motivo dessa  reunião? — O chefe do segundo departamento de pesquisa me questiona.

— Realmente, foi uma reunião bem acima da hora — Fala o chefe do quinto departamento de desenvolvimento.

— Bem... — Suspiro os vendo ainda mais nervosos. Me inclino para trás, coloco uma perna cruzada encima da outra, cruzo os braços e inclino a cabeça para o lado. — Eu percebi que ando muito ausente na empresa... — Vejo alguns concordarem de leve — E por isso, eu decidi que devo ter um Vice para gerenciar tudo — Olho para cada um vendo sorrisos de canto surgirem nos rostos dos que já pensam em tirar proveito da situação — Portando, é com muito gosto que lhes apresento a nova Vice-presidente das empresas Alchemax — Estendo minha mão em direção a porta na frente da enorme mesa, assim que a porta se abre todos olham em sua direção vendo a bela mulher adentrar a sala. Sem falar nada ela vem em passos lentos, um passo na frente do outro, com a leveza de um gato que anda de forma delicada, porém perigosa como uma pantera. Nunca imaginei que existiria uma combinação tão perfeita assim, mas existe, e ela está parada ao meu lado.

— Muito prazer, me chamo Maria O'Hara — Todos esticam os olhos pela surpresa, não sei se é pelo anúncio repentino ou pelo sobrenome. — A partir de agora serei a vice-presidente das empresas Alchemax — Ela se inclina para frente colocando as duas mão na mesa, seus cabelos caem para frente. De canto de olho olho para seu traseiro empinado ao meu lado, fecho o punho pela vontade de lhe dar um tapa, mas infelizmente não posso, pelo menos não agora. O sorriso de Maria some e seu semblante fica sério a deixando ainda mais linda naquele terno — E quero deixar algo bem claro... — Sua voz sai fria. — Não me importa quem vocês são, o nome ou sobrenome de vocês, aqui, eu estou acima de vocês e portando, sou sua superior, qualquer desacato será reportado ao presidente — Ela me olha, seu rosto  com a maquiagem a torna ainda mais gostosa, os olhos contornados de preto com um deniliador e aquele brilho na ponta dos olhos a deixando com olhar de felina, os lábios tingidos de vermelho deixa seus lábios ainda mais convidativos. Eu apenas sorrio de canto.

🕸️MIGUEL O'HARA & VERSÃO FEMININA 🕸️Onde histórias criam vida. Descubra agora