A vida de Josh!

226 14 0
                                    

a história conta sobre um garoto que não importava -se com muitas coisas experiências ou até mesmo amigos. Na maioria das vezes ele dava importância e curtia as coisas do jeito dele. todos observavam a cada manhã ele em sua escola como alguém estranho mas saberiam ele que a sua frente estava aquele garoto gênio?
Ele era realmente alguém de poucas palavras que demonstrava expressões e sentimentos a partir de sua teoria sobre fatos que acreditava! o garoto vivia em colapso contra o mundo resumindo sua vida era simplesmente sua mente brilhante a lhe entender, escola e poucos detalhes ,amigos pois bem resume assim um pequeno grupo com três garotos chamados Algusto ,Kayc e Luca e uma garota apenas chamada Alice era da escola,ela adorava debates!
Antes de começar a história do garoto da qual tinha a mente brilhante voltarei ao passado onde sua infância havia sido sofrida por um acidente cerebral de onde houve um momento delicado de onde quase perdeu um bom tempo de memória,diversão e aceitação por causa disso acabaram se afastando dele pensaram que ele poderia ter crises ou até mesmo ter traumas ,mas ele aparentava estar bem .
Na verdade seus pais haviam escondido dele o acidente então ele levava uma vida normal sem se lembrar ou saber.

Seu nome era Josh, primeiro da classe em física era excelente em cálculo ,passava suas tardes e tardes estudando pois tinha o sonho de ser cientista sonhava alto assim como tamanho do universo .
Havia em sua escola também clube de jornalismo qual sua amiga Alice participava era realmente gratificante buscar fatos e publicar no jornal,bom voltando ao Chris ele não era de participar de eventos escolares era como ele dizia ISOLADO.

Menino Gênio!Onde histórias criam vida. Descubra agora