Depois da festa minha cabeça estava numa total confusão, eu não sabia se deveria conversar com ela ou simplesmente esquecer o que havia acontecido naquela festa, acordei no quarto dos meus amigos, todos eles pareciam todos exaustos da noite passada, eu pensava e pensava em como a garota que me beijou era linda,porém ela havia desaparecido eu sai do quarto e fui andando pelo acampamento e não a encontrei, nem sequer os monitores estavam ali ..a manhã estava fria e então resolvi ir até um armazém que tinha chocolates para pegar um,cogitei que ninguém iria saber,pois era muito cedo..
Andei sorrateiramente até o armazém onde por sorte estava meio aberto, e peguei o chocolate e sai andando, de repente me encontro com ela ..seus olhos estão pretos e seus cabelos estão meio desarrumados , mas de uma maneira atraente, ela usava um vestido florido um tanto curto, mas possivelmente eu poderia estar apaixonado por ela mesmo sem ter chances....
Ela não falou uma palavra até eu dizer "oi" não sei o que estava acontecendo eu não estava tão apreensivo, eu nunca fui como os outros garotos, mesmo meus amigos dizendo o contrário dela eu sentia que era ela que eu gostava de estar por perto.....
Ela me chamou pra ir ao lago jogar conversa fora, eu a acompanhei mesmo cogitando que aquilo pudesse ser um erro, ela estava sendo uma pessoa legal comigo desde noite passada...não sabia ao certo o que acontecia...
Ouvi o sinal do acampamento tocar e voltamos cada um pra seu quarto para fazermos as tarefas e cada um ir com seu grupo..
"Oii gente to muito feliz que vocês estão curtindo o livro e não esquece de deixar sua estrelinha aí, compartilhar e comentar obrigado pelo carinho <3 <3
#Rumoa600leituras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Gênio!
Teen FictionA história do garoto que ninguém acreditava. Ninguém pensava que ele seria um gênio ! Josh um garoto que em sua escola e vida sofre bullying e é excluído os alunos e as pessoas de sua escola não levam como um grande problema isso, mal sabem com...