Cheguei no colégio, meus amigos já estavam sentados em um praça perto do colégio e Alice obviamente já estava no jormal.
Quando cheguei Luca já estava com ipad na mão eu disse:
-Eae gente
Ah oiie Josh disse o Augusto ainda bocejando ainda , só ri e perguntei então o que estão vendo no ipad?
Ah vai lançar o novo filme do Dragon Ball Z a batalha dos Deuses e também estou vendo o jogo Assassin's creed pra xbox,Luca viu isso porque amava anime eu sabia pouco, mas entendia ele!
Conferi meus horários e meu primeiro tempo era Cálculo, ótimo a minha matéria preferida! Sempre quis ser cientista ou um físico, pois eles só usavam números e lógica!
Quando cheguei na sala, logo percebi algo diferente além das pessoas que já conhecia de vista tinha uma aluna nova na minha frente eu nem sequer arrisquei dar um oi de tão tímido.
Ela era linda!Tinha cabelos castanhos escuros, olhos azuis e uma pele levemente branca.
Eu voltei a atenção a aula quando o professor chegou, logo a apresentou.
-Bom dia turma! A partir de hoje teremos uma nova aluna em nossa classe, Alice Dammon logo ela voltou a seu lugar e a sula passou rápido!
Na saída ouvi alguém me chamar isso era estranho pra mim, eu só conversava com meus amigos...
Uma voz doce logo disse:-ah oi sou nova pode me ajudar eu não sei onde é a sala de teatro?
Desculpa a má educação meu nome é Alice e o seu?Disse sinda meio confuso ainda
-ah disse gagejando nervoso é meu nome é Josh e a sala de teatro é perto da sala 12 ali a esquerdaOk obrigada xau Josh. Ela disse saindo..
Eu não sei como mas consegui convrrsar com uma garota bonita!
Gargalhei sozinho ainda confuso e vi q já era horado intervalo!
Fui lá encontrar meus amigos na cantina.Sentei na mesa lá só estavam Amanda e Augusto o Luca como era popular nem sempre conversava com nós no intervalo, mas nós nem ligavámos...
Estávamos sem assunto e então Amanda só começou a falar sobre o jornal ...
-Nossa gente o jornal ultimamente tem dado muito trabalho...Mas logo todo mundo não falou mais nada e comecei a falar da menina nova a Alice .
- Nossa gente hoje uma aluna nova falou comigo, só perguntou onde era o teatro e foi educada ah ela não me achou estranho acho.Ela se chama Alice!
E eles só sorriam achando um milagre e rindo como se aquilo fosse uma raridade.O dia logo passou rápido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Gênio!
Novela JuvenilA história do garoto que ninguém acreditava. Ninguém pensava que ele seria um gênio ! Josh um garoto que em sua escola e vida sofre bullying e é excluído os alunos e as pessoas de sua escola não levam como um grande problema isso, mal sabem com...