{cap1} "Recomeço"

16 2 0
                                    

•Yuri pov•

Finalmente, depois de tempos chegamos na nossa nova casa, a viagem havia sido bem longa. Assim que eu saio do carro já começo a esticar-me as pernas, vejo o iunuzuka(Kadeoi) descendo do carro, mas não vejo minha irmã Zoe saindo. Então caminho até o carro e abro a porta vendo ela como se estivesse já no 5° sono e a seguro no colo, entrando junto com ela e Iunuzuka que estava esperando-me para entrar. Quando entramos, levo ela até o seu suposto quarto, deixando ela na cama.
A casa que o meu pai comprou já havia sido mobiliada, então nem precisamos comprar os móveis. Desço para o primeiro andar e vejo o Kadeoi entrando com as malas, na intenção de ajuda-lo começo a falar com ele.

-Eae cara, quer ajuda?- pergunto e ele me olha com uma cara de cu para mim.

-Claro né filho da puta.-Ele diz, com uma voz de ódio.

Eu e o Iunuzuka/Kadeoi tanto faz, somos amigos há anos, já a Zoe é minha irmã caçula.

-Seu corno sem educação!-Digo com o mesmo tom de voz.

E assim começou o bate boca.

-Vamos parar com essa putaria logo cedo, vocês estão parecem cão e gato brigando.-Zoe fala com a voz mais elevada, enquanto descia as escadas de mau humor, o barulho deve ter acordado ela.

-oi para você também!- Kadeoi responde com voz de deboche, olhando para ela.

-Ti fude muleke!-Ela responde, dando um olhar mortal para o garoto de madeixas acinzentadas.

-Vamos no mercado comprar as coisas aqui pra casa?-Falo mudando completamente de assunto, no intuito de acabar com a briga.

-Vamos-Eles falam em uníssono.

Então esperei eles se trocarem e logo fomos para o carro, com eu dirigindo em direção ao mercado mais próximo de nossa casa.

•Akira pov•

-Sai daí Nijiro seu arrombado!-Grito, já estando sem paciência, o Nijiro estava no banheiro a MUITO tempo e eu queria logo tomar banho para ir ao mercado comprar bebida- Você tá batendo punheta aí há quase uma hora porra, sai daí caralho, eu vou arrombar essa merda!

-Para de gritar Akira- Satoshi que estava caminhando pelo corredor fala elevando um pouco a voz- Meu Deus.

-Então manda a porra do Nijiro sair do banheiro!-Falo e o Satoshi se aproxima da porta, batendo na porta e assim Nijiro sai.

-Agora vai tomar seu banho, meu Deus não sabe esperar!-Murmura Nijiro com ódio, indo em direção ao seu quarto.

Assim, vou tomar o meu banho depois de anos. Depois de um tempo, eu já estava arrumado e no carro junto a Satoshi que resolveu ir de última hora e o Nijiro que queria comprar algo também. Então assim, fomos a um mercado local próximo.

•Pov Yuri•

Chegando no mercado já peguei uma cesta e fomos pegar o que precisava para a casa, andando em todos os corredores até entrarmos no corredor de doces e que péssima ideia ter passado por lá. A Zoe começou a encher o saco querendo comprar um monte de besteira, tentando colocar no carrinho mas eu impedi.

-Não Zoe, vc não vai comprar essas porcariadas!-falo elevando um pouco a voz.

-e por quê não?-Zoe diz, olhando brava para mim.

-Você não sabe se controlar, come tudo de uma vez e pode te dar diabetes.-digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Por favor maninho-Ela me olha com um olhar de cachorrinho abandonado.

Mas eu consigo resistir a isso.

-Não.-falo sério, olhando-a com um olhar de quem estava decidido sobre suas próprias decisões.

•Sentimentos Ocultos•Onde histórias criam vida. Descubra agora